MIN YOONGIBruxos e fogueira são palavras que andam juntas, lado a lado.
Alguns anos atrás, quando estava sentado tomando um chá da tarde na companhia de minha mãe, uma criada chegou na sala para fazer fofoca, sendo a principal fonte da duquesa -minha mãe-, e a mesma se sente honrada por isso. Lembro-me de não me importar tanto, até o momento em que ouvi a nome de um grande amigo.
"Jung Hoseok é um bruxo". Ela sussurrou para minha mãe.
Recordo-me perfeitamente do olhar pasmo da minha matriarca. Ela estava atônita, completamente perturbada.
Quando a criada nos deixou novamente sozinhos, a duquesa olhou-me como quem me fuzila. Ela não precisou dizer nem mesmo uma palavra para que eu soubesse o que queria. E eu não precisei respondê-la para que soubesse minha resposta.
── Não quero que olhe mais para aquele...── parecia buscar a palavra perfeita, ou imperfeita para usar naquele momento. ── Aquele monstro
Senti meus olhos arderem antes das lágrimas começarem a acumular-se. Meu peito estava doendo e eu me sentia decepcionado, não por Hoseok, jamais ficaria decepcionado com ele, mas sim por minha mãe. Jung Hoseok sempre foi meu amigo, desde que eu comecei a entender o que era a vida, e agora estava a ouvir essas palavras horríveis como se fosse um assassino.
Talvez eu não estivesse sentindo-me tão triste se eu também não fosse considerado um monstro.
Eu sou um monstro.
Amo alguém que não posso. Amo a pessoa errada, mas que para mim é tão certa. É um sentimento imoral e avassalador que toma conta do meu peito.
Eu o amo.
Eu o amo.
Eu o amo.Amo Jung Hoseok. Quero abraçá-lo todos os dias. Sentir a textura da sua pele, os seus lábios deslizando-se sobre os meus. Eu o amo não apenas como um amigo.
Aquele foi o dia mais difícil da minha existência. Gritei com os meus pais e saí, depois não voltei mais para casa. Escrevi cartas dizendo que estava longe, mas ainda observava-os de longe, na espreita das árvores. Sentia saudades, mas nunca voltei.
Soube que Hoseok estava fugindo, e me juntei a ele. Conseguimos um humilde chalé no coração da floresta, onde passamos a morar. Ele não gostou quando eu disse que havia deixado minha casa para trás por sua causa, mas sentia-me feliz ao seu lado. Ao lado daquele que amo.
Ele estava a escrever alguma coisa quando ouvimos batidas fortes e repetitivas na porta. Jung levantou-se rapidamente e pegou em meu braço, colocando-me atrás de seu corpo para me proteger. Nunca dissemos a ninguém onde ficamos, e talvez fossem guardas querendo nos levar, então era inevitável não sentir meu coração se acelerar.
Minhas mãos acalmaram-se apenas quando eu vi algo pela pequena fresta da janela. Toquei a cintura de Hoseok, e respirei aliviado. Ainda estávamos salvos.
── Está tudo bem, querido ── sussurrei, passando por ele, que ainda encontrava-se assustado. ── Reconheceria o pelo do Ártico em qualquer lugar ──
Hoseok ainda segurava o meu pulso, mas caminhou ao meu lado até chegarmos na porta. A abrimos lentamente, e eu estava mesmo certo.
Jungkook entrou correndo tão rápido que mal o vi, e apenas notei quando caira no chão junto a Hoseok, no momento em que o abraçou. Jeon sempre foi exagerado.
── Sentia sua falta, Hobi ── ele gritou, fazendo o outro cobrir sua boca com a mão.
Virei-me para frente com um sorriso em meus lábios, e abracei o que estava em minha frente. Não o vejo desde que éramos crianças. Ele havia ficado bem mais alto, e o seu cabelo estava mais preto, mas ainda era o mesmo.
── Não se parece com o seu palácio, mas é confortável ── disse ao nos afastarmos, deixando com que ele entrasse.
Sentia uma alegria invadir-me por inteiro, já faziam anos desde que os vimos, e passamos grande parte do nosso tempo sozinhos, sem ver ninguém. Isso não é algo ruim, eu gosto de estar na companhia daquele que me faz feliz, mas sentia falta de nossos amigos.
── O que os traz aqui? ── perguntei, sentando-me ao lado daquele que dívida a vida.
── Não os via há anos, e aproveitei que Taehyung estava de volta a Coreia ── Explicou Jungkook, sorrindo como uma criança. ── Queria que estivessem no baile de ontem. Seokjin, Jimin e Namjoon estavam, passamos quase a noite inteira juntos ──
── Sinto tanta falta deles, por que não os trouxeram? ── Hoseok perguntou.
── Partiram antes do amanhecer ── proferiu Taehyung.
Envolvemos-nos em uma conversa longa sobre o que estava acontecendo lá fora, e os nossos amigos contaram-nos cada detalhe. Foram nosso jornal atrasado de muitos anos.
── Mas como estão? Como fazem isso funcionar? ── o mais novo perguntou. Sabia do que estava a dizer, mas me perguntei se Taehyung estava ciente sobre o motivo pelo qual parti de casa.
Hesitei por um momento, e Hoseok falou por mim. Seus dedos entrelaçaram os meus, e ele colocou nossas mãos sobre a pequena mesa de madeira que estava em nossa frente.
── Funciona como qualquer outro. Nos amamos e isso é o que mais importa ── um sorriso sucinto passou por meus lábios. ── Estamos destinados a lutar por nosso amor, mesmo que custe-nos as vidas. Vivemos bem, e continuaremos assim até o nosso último suspiro
Olhei para aqueles em nossa frente, e sorriam. Isso me fez sentir como se uma fogueira estivesse acesa perto do meu coração. Sempre achei que quando soubessem sobre nós, sentiriam repulsa e perderíamos a amizade.
Acho que temos bons amigos.
Jungkook e Hoseok haviam se afastado para falarem sobre algo, então fiquei apenas na companhia de Taehyung, que parecia sentir-se incomodado com algo. Eu não costumo conversar com outras pessoas, e tudo é mais fácil quando estou apenas com meu amado, mas aquele era o meu amigo, e não parecia bem.
── Estou aqui para ouvir-te ── minhas palavras saíram baixas, para que apenas ele as ouvisse.
Taehyung respirou fundo e assentiu por breves segundos.
── Acho que...── disse as palavras entrecortadas. ── Acho que eu sou como vocês ── vi seus olhos encherem-se de lágrimas, mas antes que elas caíssem, ele se recompôs rapidamente. Os outros dois se aproximavam.
── Precisamos voltar ── proferiu Jungkook. ── Os pais do Tae ainda não confiam em mim
Os levamos até a porta, e enquanto Jungkook falava com Hoseok, eu me aproximei de Kim para abraçá-lo.
── Se sentir que é recíproco, não guarde para si ── sussurrei e ele assentiu.
Nos afastamos e eu fiquei a observar enquanto eles galopavam para longe. Hoseok colocou-se ao meu lado e eu senti seu braço sobre meu ombro.
── Eu estava certo? ── questionou-me.
── Você nunca está errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Fera || TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung, não tem uma pessoa que conheça esses nomes e não sinta um arrepio percorrer pela espinha ao ouvi-los. Jeon e Kim são príncipes herdeiros, e se conhecem desde crianças. Eles crescem até determinado momento da vida juntos...