N/A: Este capítulo contém cenas sexuais. Caso se sinta desconfortável, pule o capítulo até chegar nos três asteriscos *** que é quando a cena estará encerrada.
KIM MI-SUK
Costumavam me dizer que uma conversa resolve muita coisa. Eu sempre acreditei nisso, mas desde o momento em que senti os lábios de Yuna Jeon pela primeira vez, tenho deixado diálogos sempre para depois. As mãos da garota mais velha são como o meu escape de todas as coisas que estamos enfrentando nos últimos anos.
Yuna e eu nos envolvemos anos atrás, quando ficamos em sua morada durante a temporada do baile, e desde então, não consigo mais me ver sem a garota que é considerada perversa aos olhos dos demais.
Quando soube que estava prometida ao meu irmão, chorei como uma criança. Jamais imaginei que me envolveria tanto com alguém ao ponto de sentir-me triste por saber que esse alguém estaria feliz. Sei que meu irmão é um bom homem, mas eu sou melhor do que ele.
Esta tarde, quando nossos irmãos estavam fora do castelo, arrisquei-me a invadir o quarto de Yuna, procurando por um tempo a sós com a mulher. Mal conseguimos conversar agora que as suas horas são dedicadas ao meu irmão, mas graças a bondade de Jeon Jungkook, eles têm passado bastante tempo na vila, ajudando os aldeões.
Quando atravessei a porta de madeira do quarto de Yuna, ela não hesitou nem mesmo por um segundo ao aproximar-se de mim, trazendo suas mãos firmes para a minha cintura. Ela estava magnífica sem ao menos fazer esforço, e o seu sorriso de canto era como uma flecha cheia de amor, que atingia direito no meu coração.
── Demorou tanto para vir, eu senti sua falta ── sussurrou com os lábios colados em meu ouvido.
── Estou aqui agora, meu amor ── sussurrei de volta.
Caminhei até estar sentada em sua cama, e ela me seguiu, ajoelhando-se bem na minha frente. Seus dedos deslizaram-se pela minha perna, subindo pelas minhas coxas, e trazendo o vestido que eu usava consigo, até que o pano estivesse deixando minhas pernas a mostra.
Yuna conseguia mexer com todos os meus sentidos apenas tocando a minha pele. Suas mãos são ágeis e quando menos percebo, não visto mais minha roupa íntima.
Somos insaciáveis. Nossos desejos, além de serem considerados errados, também parecem não ter fim. Não importa a oportunidade, sempre iremos aproveitá-la.
Foi um ato involuntário da minha mão apertar o lençol de sua cama, no momento em que senti seus lábios entrarem em contato com a minha intimidade. Yuna tinha noção do quanto tornava-me outra pessoa quando estávamos entre quatro paredes, e sabia como deixar-me completamente desnorteada ao usar sua boca.
Meus dedos estavam emaranhados em seu cabelo, quando minhas pernas estremeceram ao sentir sua língua atingir meu ponto G. Gemidos vindos da minha parte ecoavam por todo cômodo amplo, enquanto sua língua se deslizava por toda extensão da minha vulva molhada, que pulsava implorando por um orgasmo prazeroso.
Com uma das mãos apoiadas no colchão da cama, eu tinha a visão pecaminosa de Yuna com o rosto entre as minhas pernas, me chupando com volúpia até o momento em que cheguei ao meu ápice, gozando desesperadamente, acompanhada por um gemido arrastado que precisei conter mordendo o dorso de uma das minhas mãos.
Com a respiração ainda ofegante, trouxe Yuna para perto, ainda podendo sentir minhas pernas fracas, coisa que tirou um sorriso da garota em minha frente, que se aproximou, beijando meus lábios lentamente. Sua língua massageava a minha com calma, e os suspiros pesados eram presentes entre o beijo. Até que a falta de ar se fez presente. Meu olhar se encontrou com o seu no mesmo instante em que se afastou, e pude ver através dos seus olhos que ela queria dizer algo, mas não disse.
***
Ajudou-me a me limpar, e vestir-me novamente, antes de estarmos deitadas em sua cama, lado a lado. Eu tinha minha cabeça apoiada em seu braço, e o rosto redirecionado para o seu, que parecia estar tomado pela preocupação. Passei tempo o suficiente com ela para saber quando alguma coisa a incomodava, Yuna é bem expressiva.
Minha mão tocou seu rosto, e eu atraí seu olhar para mim. Ela sorriu tentando disfarçar o que eu já havia notado.
── O que está errado, Yun? ── perguntei, alisando seus fios de cabelo.
Sua destra se deslizou pela lateral do meu corpo, até parar na minha cintura. Com o tempo eu notei que ela parece ter certa obsessão por aquela parte do meu corpo em específico, ou talvez pelo corpo inteiro.
── Estive em muitos lugares, conheci muitas pessoas, comprei muitas coisas, vi muitas paisagens, mas quer saber? Nada se compara a você ── sorri expansivo ao ouvir aquelas palavras. ── Eu estou tão apaixonada que assumiria o trono e diria a todos do reino que estou com você, porque é como a mais bela poesia que li em livros incríveis ──
Sua mão subiu até o meu rosto, e ela o acariciou por alguns segundos, sorrindo brevemente enquanto olhava em meus olhos.
── Kim Mi-suk, eu a amo. Atravessaria o mundo inteiro apenas para encontrá-la ── assegurou-me, fazendo ficar tímida. ── Não quero me casar com seu irmão, pois nem mesmo posso dar a ele o que quer ──
── Eu também a amo, Yun...── sussurrei, beijando seus lábios rapidamente. ── Sabe que eu desistiria de tudo apenas para ficar contigo, mas não podemos. A sua honra e de meu irmão estão em jogo, não posso permitir um escândalo como este
── Mas não quero viver uma vida infeliz ── confessou com a voz chorosa. ── Terei de me casar com Taehyung, mas não gostamos das mesmas pessoas. Está óbvio que o seu irmão está apaixonado por Jungkook ──
Respirei fundo e sentei-me de pernas cruzadas, vendo ela fazer o mesmo.
── Quero que Taehyung seja feliz, e quero o mesmo para Jungkook, mas não acho que estamos em posição de decidir algo assim. O que faríamos, afinal? ── perguntei verdadeiramente, segurando suas mãos. ── Eu quero estar com você, mas se não encontrarmos uma opção que seja vantajosa tanto para nós quanto para os nossos irmãos, não poderemos ficar juntas
Dizer essas palavras era como enfiar uma estaca em meu próprio coração, mas precisei manter-me firme, para que Yuna Jeon ficasse firme também.
── Eu entendo. Precisamos ser racionais...── assenti a sua fala. ── Apenas não quero te perder
── Isso jamais irá acontecer
Ela abriu os seus braços e me acolheu em um abraço. Há tempos não tínhamos uma conversa sobre o que faríamos a respeito de nós, e pela primeira vez, estávamos parecendo dispostas a encontrar uma solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Fera || TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung, não tem uma pessoa que conheça esses nomes e não sinta um arrepio percorrer pela espinha ao ouvi-los. Jeon e Kim são príncipes herdeiros, e se conhecem desde crianças. Eles crescem até determinado momento da vida juntos...