JEON JUNGKOOK
Ainda em uma noite como aquela, do baile mais importante do ano, os meus pais não deixavam de dizerem para que eu me comportasse, como se eu ainda tivesse cinco anos de idade. Acho que às vezes eles esquecem que eu sou bem mais velho do que isso.
Encontrei uma forma de sair de perto deles assim que chegamos ao salão da festa. A quantidade de pessoas me ajudou nisso, todas estavam os elogiando pela decoração, comidas e bebidas, e eles, como grande amantes dos elogios, ouviam todos.
Um tempo depois eu estavam em um canto do salão onde as pessoas não prestavam tanta atenção, e consequentemente eu evitava os olhares. Entretanto, não demorou muito para que eu estivesse na companhia de Namjoon, Jin e Jimin, que também pareciam estarem se "escondendo" das pessoas.
── Meus tornozelos estão doendo de tanto dançar ── Jin reclamou, se escorando em Namjoon. ── Se o meu pai aparecer com outra garota, eu saio correndo deste salão, e não me importo de ter a minha imagem manchada ── o restante de nós riu, mas sabíamos que ele faria mesmo isso.
── Deveríamos sair um pouco daqui, o que acha, Jungkook? ── foi Jimin a sugerir.
── Podemos todos irmos para o meu quarto, mas primeiro tenho que dançar ao menos uma dança com a senhorita Mi-suk. Meu pai exigiu ── suspirei frustrado.
E enquanto os meus olhos buscavam pela Kim mais nova, eu o vi, na entrada do salão. Estava com as vestes mais lindas da noite. Seu cabelo perfeitamente arrumado, e a postura tão alinhada quanto a de um homem feito. Acabei sorrindo sem perceber.
Quando ele me viu, eu acenei, chamando-o para se juntar a nós. Ele não tardou em se aproximar, cumprimentando cada um dos garotos e parando ao lado de Jimin.
── Por que demorou tanto? ── tentei não parecer enxerido.
── Não encontrava meus sapatos ── respondeu gentilmente. ── Então, o que faremos? ── olhou para nós com um olhar sugestivo.
── Vamos passar o restante da noite no quarto do Jungkook. Gostaria de se juntar a nós? ── Foi Jin a dizer.
Nós quatro o olhamos na esperança de uma resposta positiva, mas a julgar pela sua expressão, já sabíamos o que diria.
── Eu adoraria, mas devo dançar ao menos uma música com Yuna Jeon ── nos entreolhamos e eu assenti brevemente.
── Que seja, também devo ter a mão da sua irmã em uma dança esta noite ── disse-lhe, e isso parece que fez ele mudar de ideia.
Rapidamente aceitou nosso convite, depois que dançasse com a minha irmã.
Achá-las foi a parte mais difícil, pareciam estarem se escondendo tão bem quanto ratinhos. Quando as encontramos, riam como duas crianças que haviam acabado de fazer alguma travessura. Yuna estava limpando as mãos molhadas no vestido, e Mi-suk tentava conter o riso e manter sua educação diante das demais pessoas do salão.
Aproximei-me da moça mais baixa e estendi a minha mão.
── Teria um lugar para mim no seu cartão, senhoria Kim? ── ela olhou para minha irmã por alguns segundos, e assentiu em seguida, retirando o cartão que estava pendurado em seu pulso.
── Na verdade, será o primeiro, Jeon ── confessou, e eu sorri.
Procurei uma mesa próxima e assinei meu nome no primeiro lugar vazio. Esperava também que fosse a última vez.
Normalmente os cartões agendam a dança, mas a nossa já estava prestes a começar. Então, voltei a entregar-lhe o cartão, e tomei a sua mão para uma dança. Yuna e Taehyung haviam ficado para trás.
As pessoas que estavam na pista de dança, abriram espaço quando me viram passar com a moça, e o casal que estava ao centro, se retirou para junto aos demais, deixando com que fôssemos o centro das atenções durante aquela dança.
E pouco antes da música começar, me aproximei do corpo mais baixo e pousei minha mão na sua cintura delicada, trazendo-a um pouco mais para perto. Mi-suk apoiou uma mão em meu ombro, e a outra suspensa no ar, junto a minha. O toque da lira deu início a música, e começamos a dançar com os passos básicos da valsa, em uma coreografia que fomos forçados a decorar semanas antes do baile ser anunciado.
Minha mão girou a sua no ar em um passo ensaiado, e a garota estava de costas para mim. Uma das minhas mãos pousava em seu ventre, e a outra conduzia-nos a dança.
Não costumava me atentar a detalhes, mas percebi que o seu perfume era tão doce quanto balas, e o cabelo cheirava a lavanda. Outro passo e estávamos agora lado a lado, as mãos juntas atrás de nossos corpos, e rostos virados um para o outro. Seus olhos eram da cor de caramelos. Tão brilhantes como diamantes.
E no meio da dança, depois de tanto sorrir para parecer contente, ela quebrou o silêncio entre nós.
── No que está pensando, Jeon? ── ela continuava sorrindo, pois qualquer expressão duvidosa, chamaria a atenção de todos.
── Em como você está linda ── e ela sorriu timidamente.
── Está deixando-me envergonhada ── admitiu, voltando a ficar de frente para mim. ── Também está muito bonito ──
── Digo a verdade. Está cada vez mais parecida com o seu irmão ── e uma risada baixa ela deixou escapar.
── Também concorda que ele está lindo? ── pensei por alguns segundos.
Desviei meu olhar para o lado por um segundo, e pude vê-lo a dançar com Yuna. Tinha um sorriso nos lábios, isso eu notei.
── Ele está esplêndido ── disse-lhe, voltando a olhá-la. ── Tão belo que me deixa extasiado
A música foi acabando, e ao final fizemos uma breve reverência, nos vangloriando com os aplausos que ecoaram pelo salão do baile.
Mi-suk se aproximou de mim, e inclinou-se discretamente com as mãos apoiadas em meus ombros, para que alcançasse minha orelha.
── Deveria dizer isso a ele ── sussurrou, afastando-se minimamente, com um sorriso sorrrateiro nos lábios. ── Taehyung gostará de ouvir isso vindo de você
Creio não ter compreendido o que ela quis dizer, mas ainda sim eu sorri, fazendo um breve aceno com a cabeça antes de me afastar lentamente dela.
Ao virar-me para encontrar com Taehyung, avistei minha mãe, que me olhava com um sorriso de aprovação. Sabia que ela deveria ter adorado me ver dançar com Mi-suk, pois isso significa que as coisas estão melhorando entre nós.
Por algum motivo, temo onde isso irá nos levar.
Na saída do salão eu encontrei Taehyung, que parecia estar a minha espera. Parei ao seu lado e ganhei sua atenção. Ele tinha seu rosto vermelho, e prendia o lábio entre os dentes como se estivesse proibindo a si mesmo de dizer algo.
── Está tudo bem? ── perguntei em preocupação.
Ele apenas assente.
Observo-o dos pés a cabeça, e penso então no que sua irmã me disse.
── Taehyung, você está...── antes mesmo que eu complete, Jimin aparece de repente.
── Jin e Namjoon já foram para o seu quarto ── avisou. ── Eu disse que seria falta de modos, mas ele nem me ouviram ── balançou os ombros.
Suspirei em frustração, assentindo.
── Certo, vamos
Vamos...
______________
Olá, vossas graças!
O que estão achando? Espero comentários positivos *carinha triste*
Beijinhos do Theo<3
Vejo vocês no coração da floresta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Fera || TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung, não tem uma pessoa que conheça esses nomes e não sinta um arrepio percorrer pela espinha ao ouvi-los. Jeon e Kim são príncipes herdeiros, e se conhecem desde crianças. Eles crescem até determinado momento da vida juntos...