13- E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

275 29 11
                                    

KIM TAEHYUNG

  Sempre acreditei no amor e em milagres, mas nunca quis pôr meu coração em jogo, e nunca consegui de fato crer que coisas boas pudessem acontecer comigo, mas nadar em seu mundo é algo espiritual, eu nasço de novo cada vez que me reencontro com seus olhinhos pequenos e sorriso de coelho, ou quando estou em seus braços, como costumava ser.

Jungkook fora capaz de me deixar completamente inundado pelo mais profundo desejo do amor verdadeiro, fazendo com que eu me sentisse vulnerável e seguro. Tão seguro e confiante que eu seria capaz de me jogar para trás, tendo a certeza de que ele não me deixaria cair, iria me segurar em teus braços e fazer deles meu lugar, afinal, estar com Jungkook é assim, é como entrar em um lugar, sentindo que é meu lar, pois lar é onde o seu coração consegue descansar, é para onde você vai quando está cansado, não só fisicamente, mas psicologicamente. E assim me sentia.

   Desde o "precisamos conversar", nenhum dos dois disse ao menos uma palavra. Caminhamos lado a lado até estarmos na parte mais afastada do jardim imenso dos Jeon's, e paramos no lugar mais escondido, atrás de algumas árvores.

Jungkook me olhava verdadeiramente de novo, não como se eu fosse uma vidraça cristalina. Ele olhava-me como se eu importasse para ele, como se eu fosse alguém que ele quer por perto. E eu...eu o amo tanto que consigo dizer isso apenas ao olhá-lo.

── Serei eternamente grato por ter me ajudado, foi uma linda atitude ── disse com a voz firme.

── Não precisa me agradecer ── disse, observando ele se encostar no tronco de uma árvore.

── Aquelas pesso...

── Jun! Não viemos aqui falar deles ── o interrompi. ── Estamos aqui para falar de nós

── Certo, só estou nervoso ── assenti as suas falas.

Caminhei até estar a poucos centímetros de distância dele. Meus olhos percorreram por cada traço do seu rosto delicado, descendo por seu pescoço e depois seus braços cobertos pelo pano fino da camisa que usava. Ele era lindo de forma absurda, havia se tornado um homem perfeito.

── Eu...── engoli seco. ── És tão belo que meu peito dói ao olhar-te ── ele focou seus olhos em outra coisa. ── Perdoe-me

Minha visão alcançou o pequeno pingente querendo pular para fora de sua camisa, e eu me aproximei mais um pouco, puxando a pequena pedra presa pelo cordão para fora de sua roupa.

── Você não o tirou ── sussurrei, olhando em seu rosto.

── Eu prometi. Jamais quebro uma promessa ──  disse ele, olhando-me novamente. ── Você também não o tirou ──

── Sinto você mais próximo a mim quando o uso ── confessei. ── O apertei o tempo inteiro no dia da minha coroação, pois queria que estivesse lá

── Desculpe-me não ter ido, acho que eu estava deprimido demais para comparecer a uma ocasião tão importante ── proferiu e eu compreendi.

Eu soube que quando disse que ajudaria nos preparativos do casamento era apenas uma desculpa, afinal, havíamos acabado de anunciar. E acho que por não haver sentimento algum de ambas as partes, eu sentia-me ainda pior por ele, e por mim também.

── Que o amo não é surpresa, e por esse motivo eu não deveria estar tão mal por deixá-lo ir. Sei que será bom para a minha irmã, dará a vida que ela merece e a fará muito feliz ── as suas primeiras palavras saíram tão duras tanto rochas. ── Portanto não consigo. Está não apenas em meu coração, mas em todo o meu ser. Taehyung, eu não serei capaz de vê-lo com outra pessoa e reprimir o que sinto ──

Sua voz saiu em uma velocidade tão rápida que ele precisou fazer uma breve pausa para recuperar o fôlego perdido.

── Desculpe-me se estou sendo imaturo, mas eu esperei tantos anos para entender o que sinto e saber que se sente igual, que é injusto com os meus sentimentos se eu deixá-lo ficar com outro alguém, que ainda é da minha família ── fora inevitável controlar as batidas frenéticas do meu coração.

Aproximei-me novamente dele, e lentamente toquei as suas mãos, olhando-as de junto as minhas por vários segundos, até finalmente voltar a olhar em seus olhos. Os mesmos olhos que são minha tormenta, meu medo, minha alegria. Todos sentimentos juntos.

── Saiba que eu jamais cogitei deixá-lo, Jungkook. Mesmo que eu tenha decidido muitas coisas, sempre soube que nós iríamos dar um jeito. O nosso jeito ── sorri brevemente. ── Esperaria um futuro melhor para tê-lo, mas não me imaginaria em outra família onde você não estivesse ao meu lado como meu ──

── Tae...── sussurrou, mas eu continuei.

── Jeon Jungkook, você é o objeto do meu desejo e afeto. Pensaria em você até quando estivesse dando meu último suspiro, e o reconheceria na mais completa escuridão ── ele sorriu. Aquele sorriso que mostra os seus dentinhos de coelho. ── Eu o quero para todo o sempre

── E eu também! ── se aprontou em dizer. ── Também o quero, Taehyung, mas estou com medo

── E eu estaria mentindo se dissesse que não estou, mas vivemos com medo. Se respiramos é motivo para ter medo ── proferi as palavras com seriedade. ── Quantas vezes fomos vítimas de ameças? Inúmeras. Então ter medo não é uma desculpa. Temos um ao outro, e isso é o que mais importa

Ele segurou meu rosto entre as suas mãos, e pressionou seus lábios contra os meus, em um beijo desesperado, cheio de medo, insegurança, mas também proteção. Jungkook queria mostrar-me que havia entendido e concordado com as minhas palavras.

Sentir seus lábios mais uma vez, causou-me sensações extraordinárias. Ele não me deixava nervoso, e sim cessava todas essas emoções exageradas que se sobressaíam. Ele acalmava meu coração na mesma intensidade que o deixava entorpecido.

  Quando nos afastamos, eu o trouxe para um abraço que tomou conta de mim. Eu não sabia o que iria acontecer daquele momento em diante, mas eu sabia que queria estar ao lado de Jungkook, independente do que ele decida. Jun é especial, inteligente, é esplêndido, e eu jamais me cansarei de dizê-lo.

── Eu estou a prometer que daremos um jeito juntos. Nós vamos encontrar uma solução para tudo isso ── minha voz embargou, mas eu me recompus. ── Apenas vamos permanecer juntos. Por favor, Jun, não me peça para seguir um caminho sozinho novamente, pois jamais serei capaz de fazê-lo sem ter você ao meu lado

Ele assentiu com dificuldade, deixando um selar demorado no meu pescoço. Seu rosto estava descansando em meu ombro, e as suas mãos apertavam minha cintura.

Ele também não queria me deixar ir.

── Não sairei do seu lado nem mesmo por um segundo, Tae ── murmurou. ── Eu prometo

A Fera e a Fera || TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora