JEON JUNGKOOKMeus sentimentos estavam confusos. Bagunçados. Desde que Kim Taehyung retornou a Coreia, eu não sinto-me mais o mesmo, até meu pai comentou que eu estava mais inquieto, então decidi que iria sair. Peguei o Ártico no estabulo e galopei até o chalé dos meus amigos.
Yoongi e Hoseok me acolheram por mais de uma hora. Ouviram-me falar sobre meu problema, me aconselharam e abraçaram-me. Mas, mesmo depois do que ouvi de meus amigos, sentia que aquela não seria a coisa certa a se fazer, então ignorei o que me foi dito.
Retornando para casa, percebi que estava mesmo certo da minha decisão, depois de ver Taehyung e Yuna juntos. Eles são o mais belo casal. Mas, se sinto que fiz a coisa certa, por que meu coração ainda doía? Por que eu sentia vontade de chorar? Por que ainda estava a pensar em Kim Taehyung como mais do que meu amigo?
Pedi para que colocassem Ártico de volta em seu lugar, e corri até o meu quarto. Busquei ser discreto, mas os sentimentos que me tomavam fizeram com que a minha força aumentasse ao fechar a porta, causando um estrondo.
Minutos mais tarde eu ouvi a porta ser aberta com calma. Fora os criados, a única pessoa que a abria dessa forma era a minha mãe. E eu estava certo. Ela se sentou na beirada da cama, e descansei minha cabeça em seu colo, permitindo-me chorar pelo tempo que eu precisava.
As mãos da mulher alisavam meu rosto, limpando as lágrimas que não paravam de cair.
── Se quiser contar-me o que houve, estarei ouvindo ── disse com a voz calma.
Funguei baixinho, cessando o choro e tentando controlar minha respiração.
── Se eu lhe dissesse, jamais me amaria da mesma forma ── com a voz arrastada, eu tentei dizer.
── Querido, eu o amaria mesmo que me dissesse que já matou mil homens ── passou-me confiança, mas ainda sentia-me inseguro. ── Eu sou a sua mãe, Jungkook. Te amarei independente de qualquer coisa que me diga
Sentei-me lentamente, passando o dorso da mão por meu rosto. Ainda não sabia se eu poderia dizer tudo o que quero, mas com o que está a acontecer, tudo parece ser melhor do que ver Taehyung casar-se com minha irmã.
Pareço ganancioso, desejando algo que não mais pertence a mim. Na verdade, nunca me pertenceu. Nunca esteve entregue inteiramente para mim.
── O meu amor é diferente do seu, mãe ── ela me olhou curiosa.
── Não entendo, meu filho ── respirei fundo algumas vezes.
── Lembra-se de Jung Hoseok? O descobriram um bruxo e ele precisou fugir. Fugiu para continuar fazendo o que sempre amou ── a mulher em minha frente parecia interessada no restante do assunto. ── E então Min Yoongi, que fugiu também pelo que ama. Fugiu para ficar com Hoseok ──
── Está me dizendo que irá fugir?
── Não. Eu não sei...── grunhi em frustração. ── Estou tentando dizer que não me sinto diferente deles. Eu amo alguém que não posso
── E por que não poderia? Continua sendo amor ── e o meu peito se encheu de alegria.
── Porque eu amo Kim Taehyung ── disse as palavras em voz alta. ── Eu o amo desde que éramos garotinhos, e quase perdê-lo me fez chorar por muitas noites ──
Proferir aquelas palavras foi como tirar um peso de meus ombros. Como se eu estivesse saindo de uma caverna escura onde fiquei por anos. Eu sentia-me aliviado, apesar do medo ao que sucederia.
A mulher olhou-me por muitos minutos. Parecia não saber as palavras certas para dizer naquele momento. E quando finalmente pareceu entender, sorriu sucintamente e me levou para um abraço apertado. Meus olhos encheram de lágrimas, e o meu coração se acalmou.
── Você pode amar quem quiser, querido ── ela sussurrou. ── Não há nada que foi deixado escrito por Deus dizendo que existe amor certo e amor errado. Tudo é amor. Espero que entenda que seu pai, eu ou qualquer outra pessoa jamais teremos o direito de dizer que está amando a pessoa errada ──
Permaneci com a minha cabeça deitada em seu ombro, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto eu ouvia as suas palavras, que era como me deitar em um colchão fofo de tão reconfortantes que eram.
── Sei que tive uma reação exagerada quando fiquei sabendo dos seus amigos, mas você conhece o seu pai, ele é alguém difícil de lidar ── se explicou e eu assenti com dificuldade. ── E se ama o Kim Taehyung, deveria dizê-lo, pois mesmo que vá se casar com sua irmã, ele tem o direito de saber que alguém o amou de verdade
Antes que eu pudesse dizer algo, ouvimos as batidas na porta do quarto, fazendo que eu me afastasse de minha mãe e limpasse minhas lágrimas.
── Jungkook, podemos conversar? ── era Taehyung.
Olhei para minha mãe, que assentiu brevemente antes de se levantar.
── No seu tempo ── sussurrou.
── Ainda não quero conversar com ele
Minha mãe entendeu e saiu do quarto. Iria dizer a Kim Taehyung que não quero vê-lo ainda.
Puxei uma das almofadas e a pressionei contra meu peito, virando-me para o lado oposto a porta. Estava sentindo-me mais leve, e também feliz. Passei a vida me escondendo, com medo do que meus pais pensariam de mim, mas tinha a aprovação de minha querida mãe.
Ouvi a porta ser aberta e fechada novamente. A rainha estava de volta. Senti ela se sentar na cama e alisar meu cabelo, mas eu conhecia bem aquele toque, e não era de minha mãe.
Sentei-me rapidamente, virando-me de frente para aquele que estava bem perto de mim, depois de quase três anos.
── O que faz aqui? Disse que não queria te ver ── proferi, afastando-me o máximo que pude.
── Podemos conversar um pouco? Por favor, Jun ── perguntou. Parecia em completa agonia, mas aquela era apenas uma dedução.
Não me chame assim. Não me chame assim. Não me chame assim.
Minha visão ficou turva e eu precisei buscar apoio no amontoado de almofadas em cima da minha cama.
── Não dificulte as coisas, Taehyung, por favor
── Ainda podemos consertar isso ── senti as lágrimas escorrerem por meu rosto novamente. ── Sabe que nós podemos. Eu quero ficar com você, Jun
── Não quer não! Você é um rei agora, e mesmo antes, quando era apenas um príncipe, ainda não poderíamos ficar juntos ── minha voz embargada falhou algumas vezes. ── Não podemos. Eu não posso
Ele se aproximou e segurou meu rosto entre as suas mãos, mas sequer consegui me afastar, eu estava vulnerável. Sempre sou quando se trata dele.
── Eu ainda o amo, Kim Taehyung, e sempre o amarei, mas não podemos fazer isso ── proferi.
E menos de um segundo depois que eu terminei a minha frase, senti seus lábios pressionarem os meus. Não consegui me afastar, então meus olhos apenas se fecharam, e eu senti o momento. Quando nossos lábios se afastaram, permanecemos próximos, com as nossas respirações fundidas.
── Eu também o amo, Jungkook
── Não pode me amar, irá casar-se em breve ── em um sussurro rouco. ── Precisamos apenas desistir e seguir as nossas vidas. Como era para ser
Ele segurou minhas mãos, apertando-as como se não quisesse me deixar ir. Eu também não quero ir, Tae...
── Mas é você quem eu quero, Jun ── ele sabia que querer não era o suficiente.
── Sinto muito, mas volto a pedir que saia do meu quarto, e por favor, não me procure como mais nada além do irmão da sua esposa ── sussurrei, sentindo meu peito se afundar em tristeza.
── Claro. Desculpe-me ── sussurrou de volta, se afastando de mim.
Ele se colocou de pé e caminhou pelo quarto até a porta, mas antes de sair, virou-se para mim.
── Mas não me peça para desistir de você, pois jamais farei isso ── e saiu.
Deixando-me sozinho novamente, com todos os meus pensamentos. Sentia-me culpado, afinal, traí a confiança de minha irmã. Beijei o seu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Fera || TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung, não tem uma pessoa que conheça esses nomes e não sinta um arrepio percorrer pela espinha ao ouvi-los. Jeon e Kim são príncipes herdeiros, e se conhecem desde crianças. Eles crescem até determinado momento da vida juntos...