Merle D.
Ela estragou meus planos, eu estive planejando isso desde nosso primeiro beijo.
No dia seguinte ao nosso primeiro encontro eu fui numa joalheria chique no shopping da cidade vizinha,ela era toda revestida por vidro e era bem grande, de fora dava para ver várias jóias,de colares, anéis até jóias de corpo, assim que entrei senti olhares de todos aqueles riquinhos minados sobre mim, e de longe já vi um segurança me encarar, mas logo disfarça.
Sem perder tempo fui até a bancada e fiquei esperando ser atendido, e enquanto isso olhava para as alianças dali.
-Posso ajudar o senhor de alguma forma?- Um homem que devia ter uns 80 anos veio me anteder.
-Na verdade quero ajuda sim, eu não entendo nada desses trem.- Falo para o velhinho enquanto coço a nuca.
-Procura algo específico?
-Uma aliança para um pedido de namoro.- Olho para as alianças ali, e tudo bem caro, mas vim preparado, peguei o dinheiro que vivia guardando para comprar drogas, mas acho que ele vai ser mais bem gasto aqui.
-Alguma preferência?-O velhinho fala com um sorriso enquanto pega alguns exemplares.
Eu nem pensei nisso, apenas peguei um dos anéis dela emprestados para pegar a medida, eu mal sei o que ela gosta, fico quieto um pouco até me lembrar de uma das nossas conversas.
- Ela gosta de uma pedra chamada rubi, tem alguma aliança com essa pedra?- Pergunto e o velhinho parece surpreso.
-Sua namorada tem um gosto bem peculiar, não é comum uma aliança com rubi mas tenho algumas.-Ele fala saindo.
Enquanto ele vai lá atrás eu vejo algo que chama minha atenção, vou até o outro lado da bancada e pego na mão um colar de prata com um pingente também prata de uma orquídea com detalhes vermelhos, estava tão distraído que nem vejo o velhinho se aproximar.
-Parece que gostou desse colar senhor.-Tomei um pequeno susto mas logo me recupero.
-É a cara dela.-Digo deixando um sorriso bobo escapar.
-Então acho que nem terá dificuldades de escolher entre essas alianças.-Ele diz pondo uma caixa mediana cheia de anéis enfiados em almofadinhas.
Mas entre todos os anéis um em específico chamou minha atenção, eu o pego para olhar melhor. Era pequeno e delicado, tinha uma pedra vermelha no centro e em volta da pedra maior tinha pedras pretas menores, estavam todas bem entalhadas em forma de orquídea na pequena aliança prata.
-O senho estava certo.-Falo sorrindo para o velhote.
Ele terminou de me atender e eu saí da loja com duas caixinhas, uma com o colar e outra com o anel.
-„-
Depois de estragar meus planos ela agora tá sentando em cima de mim,eu não pude evitar, agora ela é minha, eu posso falar isso para todos os urubus daquele maldito hospital.
Passo a mão lentamente pelo corpo dela e a aperto contra meu pau, porra que mulher gostosa. Tô a 4 meses sem sexo, e a 4 meses apaixonado nessa deusa.
Ela segura na minha nuca e me beija, seus beijo são carinhosos e seus lábios macios, mordo seu lábio inferior de leve o puxando logo continuando o beijo. Me afasto um pouco e olho para ela, eu nem preciso dizer nada, ela já tira a própria blusa me dando uma vista maravilhosa de seus peitos.
Ela é perfeita, não é gorda e nem magra, tem pequeno buchinho que me encanta,os peitos dela são medianos, cabem na mão mas sobra um pouco. Não me aguentei apanho um deles com a mão levando até a boca, chupando, enquanto massageou o outro com a mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•
RomanceAmabell finalmente conquistou seu sonho de se mudar para os estados unidos, como seus pais não tinham muita condição ela teve que estudar muito e consegui uma bolsa para a faculdade de medicina; Estava tudo certo, ela agora era uma interna no hospi...