Capítulo 16

403 49 1
                                    

Amabell G.R

Acordei com uma náusea tomando conta do meu corpo, um gosto amargo se instalou no fundo da minha garganta e eu corri para o banheiro, me ajoelhei ao lado do vaso e vomitei, não sei quanto tempo fiquei ali, meu maxilar doía e minha garganta queimava mas sinto uma grande mão passar nas minhas costas, nem preciso olhar para saber que era meu namorado.

—Você está bem Amabell?— A preocupação era nítida em sua fala mas ele manteve a voz baixa, provavelmente acordou com ressaca.

—Uhum, estou bem.—Me levanto assim que percebo que não irei mais vomitar nada.—Devo ter comido algo estragado, o tranquilizei, eu sei o quão super protetor Merle Dixon pode ser.

—Então tudo bem, mas vá falar com Jenner, apenas para ver se está tudo bem.— me limitei a um simples aceno de cabeça e fui até a pia lavar a boca.

Quando sai do quarto já estavam todos na cozinha, T-dog estava no fogão fazendo o café da manhã, Daryl e Leo estavam afastados, provavelmente com ressaca igual o irmão mais velho, Glenn estava com os cotovelos na mesa e com as mão sobre o rosto, passei por ele e dei uns tapinha em suas costas, o fazendo gemer de dor.

—Nunca mais me deixem beber.—O mais novo babuciou.

—Nem pensar você é muito mais divertido bêbado.—Amy brincou com o amigo.

Eu me sentei perto da minha filha que por sua vez estava do lado de Carl, essa semana eles se aproximaram pra caramba, e Carl cuidava dela muito bem. Olhei para o corredor que acabei de vir e vejo Shane, ele não estava nada bem, e tinha marcas em seu pescoço.

—O que foi isso?—Questiono assim que o ex-policial se senta ao meu lado.

—Ha, me arranhei dormindo.—Sabia que era mentira, mas dei de ombros, olhei para Lori que estava de cabeça baixa, obviamente ela iria ter que me explicar isso direitinho.

-„-

Após o café Jenner nos mostrou as filmagens, onde mostrava um cérebro passando pela mutação, era assustados, ele também não entendia muito, então explicou apenas o que sabia.

—Doutor, o que vai acontecer quando aquele cronômetro chegar a zero?—Dale perguntou.

—Ficaremos sem combustível.—Ele disse simples, todos presente se entre olharam e Rick, Shane, T-dog e Daryl decidiram ir no porão ver o quanto de combustível tínhamos.

—Amabell, posso ter uma conversa com você?—Jenner me chama e eu me aproximo, estavam todos ocupados com seus próprios assuntos então ninguém notou nossa pequena conversa.—Lembra que quando vocês chegaram aqui eu retirei um pouco de sangue para fazer exames?

—Sim, lembro, tema logo de errado?—Eu não devia mas já estava preocupada.

—Depende do que você ver como errado.—Ele retira um papel dobrado do seu bolso e me entrega.—De uma olhada

Eu excitei em abri-lo por um segundo, mas por fim o abri e meu queixo caiu, eu não podia acreditar, eu olhei incrédula para Jenner que me deu um sorriso sem mostrar os dentes.

—Isso é sério?—Pergunto a ele que apenas assente, me encosto na mesa e fico alguns segundos raciocinando.Eu estou grávida.

Fiz as contas, e para já está dando sinais no exame de sangue eu devia estar de no mínimo de duas semanas, mas para isso eu devia ter engravidado assim que eu e Merle....porra na nossa primeira noite depois que nós encontramos.

—Obrigada.—Agradeci a Jenner e fui atrás de Merle.

O encontrei no "nosso quarto" ele esta sentado na mesa redonda no canto do quarto, afiando a faca dele enquanto Merina desenhava sentada ao seu lado, eu repito fundo e vou para perto deles.

—Meu anjo você pode sair um pouquinho? Mamãe tem que conversar com seu pai.

—Ta bom mamãe.—Ela se levantou e deixou um beijo na bochecha de Merle e saiu pela porta a fechando, eu respirei fundo e me sentei no lugar que ela ocupava a alguns segundos.

—O que aconteceu?—Esse era um dos raros momentos que Merle estava sério, e puta que pariu ele fica tão sexy quando fica sério.—Você falou com Jenner? o que ele disse?.

—Calma, eu conversei com ele sim.—Engoli seco e não sabia como contar a ele, então apenas tirei o papel do meu bolso e o entreguei ele olho o papel confuso.

—O que quer dizer esse positivo?—Uma ruga apareceu em sua testa, eu me levanto ficando no meio de seus pernas, ele segura minha cintura me olhando, e isso me dá um calafrio.—Você vai virar uma daquelas coisas?

—Não—Me apressei a dizer por conta da sua preocupação, segurei seu rosto e comecei a acaricia-lo, fazendo sua expressão relaxar, mas logo ficar tensa de novo.

—Você estar grávida!?— Ele diz se levantando ficando colado e mim, eu aceno com a cabeça com medo dessa sua reação.

Eu pensei que ele iria se afastar de mim e sair pela porta, não querendo assumir a responsabilidade de cuidar de um bebê nesse inferno que o mundo estar, mas ele fez o oposto, ele se sentou novamente e pôs as mãos em minha barriga, logo aproximando seu rosto da mesma.

—Oi campeão, campeã, não sei e não importa.—Ele diz e eu sinto meus olhos arderem.—Aqui é o papai, que susto você me deu, pensei que estava perdendo a mamãe, mas estou muito feliz que não seja isso.—Ele descolou o rosto do meu abdômen e se levantou novamente.

Ele chocou nossos lábios em um beijo cheio o afeto, não consegui segurar, estava em prantos, chorando em meio aos beijo, Merle passou os braços pela minha cintura e me ergueu me abraçando, apenas para me por no chão e me beijar novamente.

—Agora é oficial.—Ele diz colando nossas testas.— Eu sou o homem mais feliz na porra do apocalipse.

Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•Onde histórias criam vida. Descubra agora