Amabell G.R.
Estou conversando com Daryl e Merle quando vejo Rick se aproximar, sua feição não esta nada boa e ele esta visivelmente nervoso, entrego Merina para Merle me aproximando do xerife em seguida.
-Temos um problema.-Eu aceno para ele continuar.- Acabei deixando a bolsa de armas lá na cidade, eu e o Glenn vamos lá, só queria te avisar para cuidar da Lori e do Carl enquanto eu estiver fora.
-Nem fudendo Grimes, vou junto, ponha o Shane de babá!-Ele ia falar algo mas fecha a boca e concorda.
-Saimos em vinte minutos.-Ele da uns tapinhas no meu ombro e sai.
Volto para a barraca do Merle, acho que agora é nossa, pego meu coldre vestindo em seguida, junto com a pistola que Shane me deu no começo disso tudo, verifico que está carregada e ponho no coldre, e pego meu facão atrás da bolsa no suporte.
Assim que saio já pronta vejo os meninos me olharem e Merle põe Merina no chão vindo até mim.
-A onde você vai?-Ele pergunta nem um pouco delicado.
-Vou com Rick e Glenn na cidade.- Sua cara fecha numa carranca.- Nem adianta tentar me convencer o contrário, temos que pegar a bolsa que Rick deixou para trás.
-E o que tem de tão importante nessa bolsa!?-Ele esta claramente irritado.
-Armas, o suficiente para nos manter protegidos por um tempo.-Sua expressão muda, ele parecia pensar.
-Vou junto então!
-Não, alguém tem que ficar com Merina!-Ele me olha com aquele olhar de deboche que da vontade de socar.
-Então você fica meu amor.-Eu já tava para meter um soco nele quando Daryl se faz presente na discussão.
-Deixamos Merina com Leo, e vamos nos três.-Eu e Merle olhamos para ele e depois nos entre olhamos.-Eu também tenho que ir para a cidade, a bravinha me pediu uma Crossbow para eu ensinar ela a atirar.
Concordamos e no minuto seguinte andamos até o acampamento, vou com Merina até a Leo que estava encontrada no trailer conversando com Amy.
-Leo você pode cuidar da Merina enquanto eu e seus irmãos vamos na cidade?-Ela pensa por menos de meio segundo antes de puxar Merina para seus braços.
-Claro Doc, deixa eu cuidar dessa anjinho.
Dou um sorriso e beijo minha pequena, vou até o caminhão e vejo Lori discutir com Rick para ele não ir, mas é acalmada pelo mesmo, os dois olham para mim e eu aceno para Lori, que por fim deixou ele vir.
Eu entro no banco do carona e Rick no motorista, T-dog, Merle, Daryl e Glenn então no compartilhamento atrás.
O caminho foi de boa, estacionamos o caminhão a algumas quadras de distância por conta da pequena horda que ainda tinha alí, Glenn faz um pequeno mapa na arreia da rua e todos nós nós juntamos em volta.
-Rick e T-dog vão ficar no beco a duas quadras na frente, e Merle e Daryl vão ficar a dias quadras atrás, a Bell vem comigo por ser a mais rápida.-Glenn fala rápido mas T-dog o questiona.
-Por que ficar dois a cada duas quadras?
-Se algo acontecer eu e Amabell podemos acabas nos dividindo, assim não importa para onde corrermos teremos suporte.-Ele diz simples e eu dou um sorriso, finalmente alguém com cérebro.
Merle D.
Mesmo eu não concordando com a ideia da Doc ir junto com o plastéu de Flango, não adiantaria eu falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•
RomansaAmabell finalmente conquistou seu sonho de se mudar para os estados unidos, como seus pais não tinham muita condição ela teve que estudar muito e consegui uma bolsa para a faculdade de medicina; Estava tudo certo, ela agora era uma interna no hospi...