Capítulo 4-parte{1}

611 64 2
                                    

Amabel G.R.

1 mês depois.

Já se passou um mês que eu descobri que o Dixon e meu vizinho, e desde que ele me encontrou naquele dia no ponto parece que eu esbarro nele todos os dias.
Ele vem no hospital com frequência, conversar com as meninas,principalmente com a Ester, e depois vem falar comigo sobre dores e tudo mais, mesmo já tirando os pontos ele sempre vem com um machucado novo, e sempre espera eu estar livre para ser atendido.

Mas nessa última semana ele vem apenas conversar na hora do meu almoço, até que estou achando ele um cara legal, ok ele é um pervertido mas não deixa de ser engraçado.

Hoje é mais um desses dias, eu estou no café aqui em frente ao hospital. É um lugar pequeno e pouco frequentado na hora do almoço, e bem confortável.

Em quanto tomo meu café preto e lá vem ele, já estava cruzando a rua assim que me viu, ele logo faz um sinal de oi com a cabeça e se senta na minha frente.

-Você não cansa de tomar café pirralha?- Ele diz num tom de brincadeira mas com as sobrancelhas arqueadas.

-E você não cansa de me atentar Dixon?- Devolvo provocando um pouco.

-Você sabe que não Doc.- O apelido pegou, no começo ele me chamava de doutora, mas depois de eu falar que ainda não sou doutora ele passou a me chamar de Doc.

-Mas então Dixon, o que quer falar comigo hoje?.- Digo tomando um gole do meu café logo soltando um suspiro e sorrindo, amo café.

-Na verdade hoje quero te perguntar uma coisa Doc..- ele parecia meio incomodado e fica em silêncio me observando por um momento.

-E o que seria?.-Pergunto obviamente curiosa instigando ele a continuar.

-Quero saber ce' tu não sairia comigo?Depois do seu expediente claro.- Ele fala claramente nervoso, eu tomo outro gole do café, vendo a expressão dele mudar,de apenas nervoso para envergonhado, ele se levanta arfando.- Entendi.-Já estava de saída quando eu faço uma coisa que nunca pensei que faria novamente, agi por impulso, igual uma adolescente idiota.

-Aceito.-Falei fazendo ele me olha-Vou está livre esse domingo.-Falei me escondendo atrás da xícara, mas quase me derreti quando vejo ele sorrir, e seus lindos olhos azuis brilharem com a luz do sol refletindo.

-Então te vejo no Domingo Doc.-Ele diz saindo e sinto meu rosto queimar.

Eu vou a um encontro com Merle Dixon......Meu pai amado o que eu vou fazer?, dei uma última golada no café e deixei uma gorjeta na mesa.Como já havia pagado sai correndo para o Hospital, assim que entro sinto meu corpo se arrepiar.

Olha pelo extenso hall de entrega onde havia alguns pacientes e corro mais a fundo no ambiente branco e rapidamente me encontro com Ester e Amanda na recepção.

-Ele me chamou para sair.-Falei rápido e sem filtro, e elas me olharam confusas então repeti.-Merle Dixon, o paciente da flecha, ele me chamou para sair no Domingo.- as duas se olharam como se não fosse uma surpresa.

-Fala sério Bell, tava na cara que uma hora ou outra ele faria isso, ele tá afim de você desde que te viu pela primeira vez.-Agora foi minha vez de fazer a cara de surpresa.- Amiga ele foi até a Ester quando esteve aqui a primeira vez e a primeira coisa que ele perguntou foi teu nome, e depois disso ele veio aqui todos os dias, e sempre que falava com a gente ele falava de você mesmo que indiretamente,meu amor ele tá caidinho por você.

-E vocês não me fala nada!?-Falo um pouco alto e algumas pessoas da recepção nos olham, murmuro um desculpas e volto minha atenção a elas.-Passei esse último mês inteiro na dúvida se ele está ou não brincando comigo.

Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•Onde histórias criam vida. Descubra agora