Amabel G.R
Finalmente eu realizei meu sonho de vir morar nos Estados Unidos,estou no meu último ano como interna,e no ano que vem não serei apenas uma interna e sim Doutora Ribeiro.
Meu pai me liga todos os dias, e assim que dá eu atendo suas ligações.
o que posso fazer? Era apenas eu, ele e meu irmão,e agora ele tá sozinho com um adolescente encrenqueiro de 18 anos.Nossa mãe morreu quando eu tinha 15 anos e ele 8, meu pai ficou completamente arrasado, começou a usar droga e caiu na bebida, mas com ajuda de especialistas ele conseguiu ficar limpo, e hoje é um pouco mais do homem que era antes da morte da minha mãe e agora é casado com uma mulher que o está ajudando aos poucos se reerguer.
Eu vim estudar nos Estados Unidos quando eu tinha 19 por conta de uma bolsa, que ganhei numa faculdade daqui perto, em Atlanta, e agora estou no meu último semestre com 25 anos, finalmente depois de anos de esforço eu vou me formar, vou dar orgulho para minha querida mãe, mas principalmente terei um futuro digno para mim mesma, diferente do que todos pensavam de uma simples garota vinda do interior do Brasil, nasci em uma cidade pacata no Espírito Santo, ela é conhecida como filha do sol e das águas, e lá eu desenvolvi meu amor por nadar e pelos animais.
Eu sempre fui muito avoada a tudo na minha volta e digamos que levo isso até os dias de hoje e mais uma vez estava perdida nos meus pensamentos enquanto olhava o relatório de uma cirurgia que eu iria auxiliar hoje.E como a Médica que vou auxiliar hoje é a Doutora García eu tinha que sair perfeitamente se não quisesse ser repreendida, estava terminando de ler a ficha do paciente quando escuto uma voz grossa entrar xingando deus e o mundo.
Revirou os olhos já prevendo mais um dos encrenqueiros do Joe's, todos os finais de semana tem pelo menos um bêbado de lá. Junto toda a paciência que possuo e ponho o relatório na bancada que estava escorada, e vou em direção aos gritos do outro lado da extensa fileira de cama,que podem ser escutados por todos o corredor,minha presença claramente irritada chama atenção de alguns pacientes e enfermeiros novatos, entro no pronto socorro e me espato com a visão.
O portador da voz é um homem com aparência rústica, provavelmente caçador pela Crossbow nas costas, atrás dele tava um homem maior que se apoiava no caçador e aparentemente é mais velho, ele estava com a mão na barriga numa tentativa falha de estancar o sangramento onde estava uma das flechas de madeira da Crossbow.
—Meu irmão precisa de tratamento agora!—O mais novo praticamente rugia com a enfermeira, Esther uma das novatas que nem devia saber o que fazer naquela ocasião tremia com a voz alta do moço e ficava mais atrapalhada ainda
—Se-senhor seu irmão tem que esperar igual a todos.—A menina gaguejava, e eu negando com a cabeça pelo erro que a mesma estava cometendo fui a socorro dela.
—Esther, isso é uma emergência, e ele é prioridade nesse caso. —Falei pausadamente e sem esperar uma reação por parte de todos peguei a prancheta da mão da jovem enfermeira e já indiquei uma maca do outro lado do corredor público para o homem por o irmão— Olá, eu sou quem vai atender seu irmão senhor, pode me chamar de Gonzalez, poderia me informar os dados do paciente?
—Merle Dixon, 43, sangue B..— Ele ficou quieto tentando se lembrar, eu parei um tempo de preencher a ficha e olhei para ele quando o mais velho se pronunciou pela primeira vez.
—Negativo, eu sou B-.—Confirmo que entendi com a cabeça mas logo ele chama minha atenção novamente com a voz um pouco mais auta mesmo com um ferimento no abdômen.—Porra da pra me costurar logo caralho?— Anotei pacientemente e logo coloquei a prancheta na base de metal ao meu lado, onde um enfermeiro já colocava todos os matérias que eu precisaria para costurar o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•
RomansaAmabell finalmente conquistou seu sonho de se mudar para os estados unidos, como seus pais não tinham muita condição ela teve que estudar muito e consegui uma bolsa para a faculdade de medicina; Estava tudo certo, ela agora era uma interna no hospi...