Capítulo 19

400 42 2
                                    

Amabell M.G

Estava dentro da casa dos Greene's, ajudando Beth e Patrícia mulher do falecido Otis, o mesmo que atirou em mim e em Carl, nós três estávamos arrumando a cozinha quando escutamos uma discussão, como estávamos fazendo comida uma de nós ficou e foi eu.

Sabia que provavelmente essa baderna foi provocada por algum surto de Shane, que até pouco tempo não saia de frente do celeiro por medo dos zumbis conseguirem sair, eu não iria sair, não queria ver briga, mas o som de tiros chamou minha atenção e eu fui correndo.

Assim que sai pela porta da frente vi Shane e o grupo perto do celeiro, Shane gritava alto e Rick chamava seu nome, mas fiquei em choque quando ele matou um dos zumbis que Hershel segurava e foi em direção ao celeiro pegando uma picareta, ele bateu furioso na porta até finalmente ter sucesso em arrombar o cadeado e se afastar da porta agora aberta, eu voltei para dentro da casa e peguei a pistola que ficava dentro da gaveta da escrivaninha que ficava no corredor principal.

Eu corri até o grupo e fiquei na frente de Lori e Carl que estavam abaixados por ordem do Rick, eu não atirei, eu só iria proteger eles e nada mais.

Minutos depois tudo acabou, os corpos agora mortos dos parentes e amigos dos Greene's estavam espalhados pela frente do celeiro, e a família chorava enquanto se abraçavam, eu finalmente sai de perto dele e fui até Rick, mas uma movimentação chamou a atenção de todos o nós olhamos novamente para o celeiro.

Da escuridão saiu um zumbi criança, com cabelos curtos e loiros, assim que ele levantou o olhos eu senti meu peito apertar e o grito de Carol cortando o silêncio.

—Sophia!

Senti minhas pernas falharem e eu caí de joelhos no chão, vendo ali, a menina que a alguns dias brincava com a minha filha, a menina que sempre tinha um sorriso no rosto e uma voz calma, e filha da minha amiga, ela esta morta, o que significa que minha filha também está.

Meu coração bate acelerado no meu peito e eu agarro a blusa do lado esquerdo do peito apertando o tecido enquanto um grito seguido por um choro sai de meus lábios, sinto alguém me abraçar, escondendo meu rosto em seu peito enquanto mais lágrimas e gritos saem.

Minha filha, minha garotinha, antes eu tinha esperança mas agora elas eram quase zero, se Sophia foi mordida quer dizer que Merina não a protegeu, e se ela não a protegeu....
Nem consigo pensar no que aconteceu.

—Merle!—Eu grito agarrando a camisa regata do meu namorado.—Minha meninas, eu quero a minha filha Merle!

—Eu..eu sei meu amor.—A voz de Merle sai pesada e eu sinto lágrimas caírem em meu rosto, ele esta chorando.—Eu sei meu amor.—Ele novamente me puxou para um abraço, não sei quanto tempo ficamos assim, mas logo Rick vem até nós e nós ajuda a levantar.

Ele me abraçou, e confortou, assim como fez com Merle que ficou um pouco desconcertado mais aceitou.
—Vamos achar ela!—Ele diz, mas não a confiança em sua voz.—Perdemos Sophia, mas Merina ainda não foi achada, e até acharmos ela ou pelo menos o...—Ele também não consegue dizer, ele se limita a por uma mão em meu ombro e outra no de Merle.—Vamos achar ela, não importa como.

-„-

No dia seguinte esta um caos, Beth tentou se suicidar ontem, o pai dela sumiu e Shane esta mais louco que nunca.

Eu agora estou terminando da dar os pontos no pulso da Greene mais nova, ela está com o olhar vago e isso me preocupa, Rick e Glenn foram atrás do Hershel em um bar que ele costumava ir antes de Maggie nascer, espero que o encontre, não sei se Beth aguentara perder o pai.

Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•Onde histórias criam vida. Descubra agora