Inicio

1.4K 71 7
                                    

Isabelle

Eu cresci com tudo muito fácil. Meu pai era delegado do décimo quarto distrito e suou mt pra chegar nesse cargo. Era a filha única, neta única de ambas as famílias. Então vc já imagina. Eu cresci cercada de mimos tento tudo que eu queria. Mas ai o tempo foi passando e a única coisa que eu não tinha era o meu pai por perto. Ele sempre foi mt focado e dedicado naquilo que ele colocou na cabeça dele. E isso eu herdei dele e me espelhava nele

Com meus 13 anos começou a fase da minha revolta. Tudo começou quando a minha mãe engravidou novamente com seus quase 40 anos. A gravidez dela foi de risco e foi ai que vi que o meu pai não ligava pra nada, além dele. Minha mãe passou vários sufocos na gestação, pela preocupação do trabalho do meu pai. Naquela época, lembro que meu pai tinha mexido com algo e nem sair de casa poderíamos... por conta dessas coisas, minha mãe perdeu o bebê.

Minha mãe ficou péssima e meu pai nem ligou pra isso. Sempre tinha uma desculpa pra não ficar em casa, e eu vi minha mãe sofrer o luto sozinha. Foi ai que eu descobri que ele tinha uma amante quando resolvi procurar o mínimo no celular dele e contei tudo pra minha mãe.

Minha mãe ficou destruída, vi minha mãe chorar varias e varias noites até ele vim pra casa. Quando ele chegou depois dessas viagens a trabalho, ela foi confrontar ele.  Lembro como se fosse hj, minha mãe aos berros, coisas se quebrando, meu pai gritando coisas horríveis pra ela, e eu chorando no quarto culpada por ter descoberto e falado pra ela.

Quando tudo ficou em silêncio, meu pai abriu a porta do meu quarto e me bateu tanto, que não tive coragem de aparecer na escola nos próximos 3 dias. Des daí eu criei um trauma, minha personalidade mudou, eu não sabia reagir certas situações e não conseguia ficar no mesmo ambiente que ele.

Quando ele foi nomeado o delegado geral do Rio de Janeiro, tivemos que fazer a família feliz. Nessa época eu estava no meu auge dos 16 pra 17 anos, e desde nova meu corpo chamava atenção, meus cabelos compridos era um charme a parte. Eu sabia e jogava cm isso. Eu gostava de jogar com a beleza que papai do céu me deu.

Nesse dia meu pai estava cercado de "amigos" e um me chamou atenção. Ele era gato demais , forte demais, posturado demais e ainda era o braço direito do meu pai. Ali, vi a oportunidade de ouro de me vingar do querido meu pai.

Depois daquele dia, ele tentou se redimir. Minha mãe perdoo ele mas eu não. Ele voltou pra casa e tentou voltar a se aproximar. Mas eu não queria, queria tocar o terror no temido delegado do Rio de Janeiro

Quando o amigo do meu pai percebeu meu interesse, ele me deu confiança e era tudo que eu queria. Naquela época, eu já tinha uma vida sexual ativa; mas me envolver com um cara mais velho, mais experiente, era diferente de todos que já tinha transado.

O plano era da pra esse cara, e meu pai descobrir. Mas ai vingança deu errado no momento que eu me envolvi.

Não tinha como. Eu era Boba, adolescente, na flor da idade com um cara 15 anos mais velho que me levava pra vários motéis carissimos, hotéis chiques, viagens maravilhosas... tudo isso me encantou e pra mim foi amor à primeira vista.

Minha mãe tadinha. Sempre me alertava, mas estava cega e eu não queria ouvir ela. Ele dizia me amar, pedia pra ficar cm ele, quando dormia na sua casa quase implorava pra eu não ir embora... Até que completei o ensino médio eu fui embora de casa pra morar com ele de vez sem olhar pra trás.

Quando meu pai soube do meu envolvimento com ele, foi uma guerra. Mas já estava fora de casa e Moisés me protegeu.

Pensa em um príncipe... ele fazia tudo pra mim, me dava tudo, rodamos o mundo juntos, escalamos, acampamos, curtimos a vida adoidado sempre noix dois juntos.

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora