SofiaIsabelle
Juro que está difícil resguardar meu coração. Bernardo tende a ter um tendência apaixonante. Eu esperava que ele fosse entrar com tudo na primeira brecha que eu desse. Mas não esperava essa proporção toda.
Ele simplesmente está invadindo tudo. Sofia só fala dele, minha mãe só fala dele, Cida só fala dele. E inclusive descobri que a favela que fui é onde Cida mora
Imagina a cara da minha mãe quando soube onde estava?! E pior... tem vídeo meu, andando de mãos dada cm ele na rua da favela. Como pode isso cara?! Bernardo é tipo a celebridade daquele lugar.
Enfim, mesmo eu tentando a todo custo manter a distância, pra proteger meu coração bobo de não se apaixonar por ele, minha família simplesmente não ajuda. Principalmente a minha filha.
Hj é o aniversário dela e resolvi fazer um festinha pra ela na escola. Ela nunca teve um aniversário, e lá é onde ela fez bastante amizade, tem várias crianças e a escola tem toda uma estrutura pra fazer essa festa acontece lá mesmo. Tem literalmente um salão de festa dentro da escola.
Tem toda um burocracia pra fazer acontecer, não pode mais de 5 pessoas da família, não pode certos temas, alguns alimentos. Mas no fim deu certo. Hj as crianças da turminha dela não vão ter aula pra curtir a festinha.
No papel que a escola me deu, tinha a opção de escolher mais crianças caso ela tenha afinidade fora da sala de aula. Quando eu contei pra Sofia, fiquei impressionada a quantidade de nomes que ela pediu pra chamar
Não preciso dizer que ela está radiante neh?! Mas tem um porém. Ela quer porque quer, que Bernardo vá nessa bendita festa.
Eu não tenho falado com Bernardo com tanta frequência, estou tentando ao máximo manter distância. Estou tentando esquece do nosso lance causal
O plantão de ontem foi péssimo quando soube que ele não iria vim. Acho q fiquei mais chateada por saber isso por outra pessoa, do que ter que esperar mais uma semana pra ver ele.
Meu humor mudou consideravelmente por conta disso. Tentei a todo custo demonstrar, mas tava difícil. Minha vontade era de ligar pra ele e arrasar com ele. Mas não tinha um motivo pra fazer isso
Contei as horas pro plantão acabar. Só queria chegar em casa. Quando chego em casa Sofia, já está arrumada e super alegre pro dia de hj.
— mamãeeeeeeeee — ela grita vindo até mim e pula no meu colo— hj é meu versario
— sim filha, hj é seu aniversário!Meus parabéns meu amor— falo enchendo ela de beijo— a mamãe ta mt feliz
— eu tbm mamãe. Hj é minha festa— fala gritando e pulando— vai se arrumar mamãe, pra gente ir
— já tomei banho no hospital, sou vou trocar de roupa— digo beijando ela e vou até minha mãe— bom dia mãe, como vai?!
— ótimo querida— ela fala me dando um beijo na cabeça— Soso ta toda animada pra festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
Fanfiction✨Essa história é da série do Dono do morro. Mas pode ser lida separadamente. Porém contém spoiler dos livros anteriores. ✨É uma história madura, com diversos gatilhos e extremamente sensível. ✨Caso você tenha alguma tipo de problema com esses tipos...