Bernardo
Nada é tão ruim que não possa piorar
A pior parte é estar ao lado dela sem poder toca-la. Maior Vacilação minha, mas são as consequências do meus atos. E eu to ligado nisso.
Deu uns vacilos ai e pow... Isabelle é foda... rancorosa pra cacete, e eu sempre soube disso.
Ajudei com o pouco da mudança dela, assisti a felicidade dela sem poder compartilhar da forma que gostaria. O apartamento ficou a cara delas, bem mulherzinha cheia de luxos.
O apartamento é do meu pai, e sei que ela nem tem noção disso. Mas é um dos tops que meu pai possui. Já veio quase completo, mas os detalhes Isabelle pensou em um por um.
Cada cômodo foi minimamente pensado e sonhado por ela. Nada delicado, tudo remete a riqueza mesmo eu sabendo que ela comprou tudo baratinho pela internet
Realmente ela queria mt isso, pq a empolgação dela era contagiantes.
Arrisco em dizer que Minha mãe é mais apaixonada do que eu. Ela baba Isabelle o tempo inteiro, e graças a Deus elas construíram um relação foda de amizade.
Rafaela é fissurada em Sofia, a ponto de dormir varias vezes na semana aqui. Sei que é pra da uns perdidos no meu pai, pq meu cunhado tbm é foda. Mas conheço minha irmã, e aquela ali não sabe ser raza, se gosta gosta de verdade igual a minha mãe
Ja eu... to na mesma a meses! Não vou e nem pretendo me afastar. Minha desculpa é Sofia, que é minha grande cúmplice. Mas na verdade eu simplesmente não consigo.
Agora com ela morando longe, só vejo ela no hospital. E quando bate saudade eu invento que quero ver Sofia
Graças a Deus ela nunca recusou. E quando estou no apartamento dela, eu me sinto em casa. Passo algumas horinhas fingindo que o que tínhamos não acabou, a gente rir, brinca, até conversamos. Mas quando Sofia dorme, acaba o encanto. Ela simplesmente me expulsa de lá.
Não que eu vá agarra ela e tal, mesmo querendo mt. Nunca irei fazer sem sentir que ela tbm quer. Ainda mais depois do que ela passou com aquele desgraçado, não quero que ela ligue esse trauma comigo. Então nem mesmo beijar o rosto dela eu faço. Pq me conheço e não vou aguentar
To mais pra um tarado, do que apaixonado. Só de pensar nela meu pau já endurece, meu garoto ta implorando por uma foda. Mas é foda, sinto que a primeira buceta que ele tocar que não seja de Isabelle, ele vai brochar. Meu desespero é por ela. Nem mesmo olhar mulher na rua tem graça mais.
Até quando eu vou aguentar, ainda não sei. Talvez seja pq ainda tenho um pinguinho de esperança que ela volte comigo...
Os dias se passaram rápido demais, jajá é natal novamente. Falta poucos dias pra encerrar o ano. Ano difícil de muitas alegrias, mas de muitas tristezas
Pensei que doía perder minha filha, mas perder a mãe dela ta sendo a pior parte.
Faço de tudo pra não assustar e afastar ela de mim, meu medo maior é perder o último elo que nos liga.
Mesmo ela não "gostando" ou me autorizando, eu trato Sofia como se fosse a minha filha. Eu ligo pra falar com ela todos os dias, compro roupas, brinquedos, coisas que ela precisa na casa nova dela, tento suprir a falta paterna que com certeza ela sente.
Isabelle desistiu de reclamar e agora só aceita. Como hj, uma linda manhã de sábado e eu animado pra ir até elas.
Hj vou levar o perfume que ela usa pra ver qual vai ser. Se ela vai receber bem ou vai jogar na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
Fanfiction✨Essa história é da série do Dono do morro. Mas pode ser lida separadamente. Porém contém spoiler dos livros anteriores. ✨É uma história madura, com diversos gatilhos e extremamente sensível. ✨Caso você tenha alguma tipo de problema com esses tipos...