Não me julguem por isso.
Simplesmente depois de anos estou babando por alguém, sem essa pessoa nem mesmo me tocar. Bernardo não precisou de nada pra me deixar em chamas. Então não me culpem se quero apagar meu fogo sentando nesse cara que não tem medo do perigo
Juro que eu tento.
Me engano botando a culpa na bebida, mas nada tira da minha cabeça o que eu quero fazer. É uma força maior que eu. É como se pela primeira vez estivesse tendo o controle do meu corpo da minha vida das minhas vontades. Me sinto livre sem estar, e o jeito que ele me olha me faz sentir a mulher que um dia eu fui.
Descido deixar pra lá e me volto na conversar com as meninas do hospital
Devo confessar que essa festa está me fazendo muito melhor do que eu esperava. Estou conhecendo outras pessoas, e me permitindo conversar, trocar ideias de igual pra igual com outras pessoas. O quanto eu já rir em horas, bate o recorde do que eu ri o ano passado inteiro.
Me sinto leve, feliz, livre mesmo não sendo. Mas meu celular toca e eu vou pra uma parte sem barulho pra antender Moisés
📱
—oi!
— que festa é essa que o segurança não pode entrar?
— eu tentei falar que ele estava cmg, mas não permitiram
— e vc está ai mesmo assim?
— me viram chegar Moisés. Iriam estranhar caso eu sumisse. Eles tem meu endereço, nao queria ninguém...
— mas ja pode ir embora. Já ficou tempo suficiente...
— estou pretendendo ir após o amigo oculto.
— inveta uma desculpa e vai embora pra casa agora!
— desculpa Moisés mas não vou fazer isso. Não estou fazendo nada de errado, Sofia está cm a minha mãe, vc não esta em casa.
— Isabelle
— pelo menos um dia Moisés... um dia vc me deixa ser feliz? Que q custa?! Vc está em outro pais sabe lá com quem. Não estou fazendo nada de errado
— esteja antes de 23:00 em casa. Caso contrário irei pegar o primeiro voo
— ok... obrigada
📱
Respiro fundo sorrindo por ter conseguido enfrentar ele e ainda conseguir o que eu queria. Ligo pra minha mãe aviso que irei passar pra pegar Sofia 20:30, tenho 2 horas de festa ainda
Mais feliz do que antes volto pra mesa e converso animada. Vez ou outra sinto meu corpo esquentar e é certo saber que tem alguém me queimando com os olhos. Nem preciso saber à direção, meu corpo me avisa.
Lembro das palavras de Moisés que o segurança não entrou. E uma ideia surge. I si? Olho pros lados querendo me aventurar, sinto ate o frio na barriga da adrenalina. É só uns beijinhos, que mal tem?!
Quando os olhos de Bernardo encontrar com os meus, eu levanto e sigo direção do banheiro. O banheiro é nos fundos do salão do outro lado atrás da cozinha perto da escada do segundo andar lugar perfeito pra isso.
Entro no banheiro e tem duas meninas dentro. Faço xixi, pego meu lençol umedecido dentro da local pra me limpar. Quando acabo, não ouço mais ninguém no banheiro. Abro a porta e confesso que esperava por ele aqui. Lavo a mão, prendo meu cabelo em um coque, retoco meu brilho labial e saio do banheiro.
Sou puxada por Bernardo por um corredor e olho pra trás pra ver se alguém está vendo. E por sorte não tem ninguém
— vc é maluco?— falo olhando pra frente vendo que já estamos entrando por outra porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
Fanfiction✨Essa história é da série do Dono do morro. Mas pode ser lida separadamente. Porém contém spoiler dos livros anteriores. ✨É uma história madura, com diversos gatilhos e extremamente sensível. ✨Caso você tenha alguma tipo de problema com esses tipos...