Isabelle
Me sinto estranha. Não sei se estou gostando, se estou me sentindo a vontade. Todos estão fazendo um esforço pra me deixar bem, e eu até que estou gostando disso. Principalmente pq ninguém além da doutora Amanda tocou no assunto do que ocorreu, mas sei que todos sabem.
Eles são diferentes, parece que meu problema não é nada pra eles. Não fazem isso me desmerecendo, mas não me olham como pobre coitada.
E eu gosto disso... eu luto pele minha independência emocional todos os dias. luto pra ser uma pessoa mais forte, mais feliz, alegre... luto pra resgatar meu passado. E no passado, o posto de pobre coitada não combinava cmg.
Eu sou muito desconfiada e observadora, mas as vezes sinto que perdi alguma parte ou me perdi no caminho, pq do nada estou entregue a eles como se eu conhecesse a mts anos. Me sinto perdida, mas ao mesmo instante feliz. Não sei como explicar
Todos me tratam bem, até mesmo o pai de Bernardo com a posso com a posse de durão, tbm está de alguma forma me deixar bem... O pai de Bernardo é simplesmente lindo, e combina perfeitamente com a mulher que tem. A cara de mal dele combina com os olhos azuis tão impressionante quanto da filha.
E por falar nela... estou adorando o jeitinho meigo que ela trata Sofia e a mim. Ela simplesmente se apaixonou por Sofia e Sofia por ela.
Eu pensei que minha pequena era difícil de se enturmar, mas parece que estava enganada. Ela tinha era medo. Todos estão paparicando ela o tempo todo. E ela está amando ser o centro das atenções.
Mas a melhor parte mesmo é estar com Bernardo. Cara, não sei dizer, eu simplesmente sinto que não consigo ficar longe dele. Mesmo distante eu não tiro os olhos dele, meu corpo, minha alma pede pela presença dele e eu estou começando a ficar preocupada com essa dependência que estou criando por ele
Bernardo tem uma paz que me vicia. Eu ficaria horas somente conversando com ele sem nem mesmo tocar. Pq só a presença dele já seria suficiente pra me acalmar, acalmar minha mente de tudo que me perturbar.
Não sei qual foi o momento que me perdi, mas simplesmente não quero me achar. Eu confio nele, sinto que posso confiar. E o que ele fez hj, só afirmou a dúvida que eu tinha sobre ele.
Eu estou confia nele a ponto de entrar meu bem mais precioso, que é a minha filha. Toda vez que alguém se aproximar dela, eu luto pra não pegar ela, luto pra impedir de pegarem ela no colo, de tirarem ela de perto de mim. Mas basta um olhar de Bernardo que fico calma, que me permito...
Mas de verdade?! Espero muito, muito não me arrepender. Pq diferente de Moisés, se Bernardo mudar sinto que estarei arruinada
Era pra eu ter aprendido uma lição sobre não me deslubrar com as pessoas assim tão rápido. Mas parece que não, sou tão idiota ao ponto de jogar tudo pro alto pra viver uma aventura de 4 dias, e ainda carregar mjnha filha nisso.
Mas diferente de Moisés, Bernardo não tem nada a me oferecer além de todo carinho, cuidado e amor que ele tem pela minha filha. Acho que é por isso que meu sentimento por ele é tão diferente.
Diferente de um jeito que nunca imaginei ser.
Eu nunca me imaginei socando a cara de alguém do jeito que eu queria fazer com aquela amiga dele, que ele chamou de gostosa.
Olha... isso me deu uma raiva, que só não sai de perto pra não da ousadia para aquela vaca, pq ela estava me vendo ao lado dele, mas fez questão de me ignorar
O que me deixa mais puta da vida, é que tenho certeza que Bernardo já pegou aquela filha da puta sem graça.
Quê raiva! Bernardo me paga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
Fanfiction✨Essa história é da série do Dono do morro. Mas pode ser lida separadamente. Porém contém spoiler dos livros anteriores. ✨É uma história madura, com diversos gatilhos e extremamente sensível. ✨Caso você tenha alguma tipo de problema com esses tipos...