Isabelle
Acha que eu fiquei bolada? Claro que não.
Eu conheço a fama de Bernardo.A única coisa que me impressionou foi ver ele na frente da casa da minha mãe. Não sei como ele achou, mas agora ele me achou de verdade.
Não estou fugindo dele, estou fugindo de mim mesmo. Estou fugindo do meu problema e não quero arrumar outro problema na minha vida
Assim que pego Sofia na escola, voltamos direto pra casa. Como sempre, Sofia cheia de histórias pra contar e eu cheia de vontade de ouvir.
Amo essa felicidade da minha filha, quanto mais o tempo passa, mais ela esquece do que aconteceu. Isso é mtmt bom. Pelo menos ela está conseguindo superar
Chego na casa da minha mãe e não tem ninguém. Essa casa é tão vazia comparada ao o apartamento de Moisés que as vezes me da medo.
Minha mãe quase nunca para em casa. Eu desconfio que ela está tendo um caso na rua com alguém, mas mesmo ela negando, sinto que é verdade.
A gente reconhece quando a pessoa transa. Cada dia que passa ela está mais ausente, principalmente na parte do dia e de vezes em quando dorme fora de casa.
Isso vem me incomodando pq sinto que estou atrapalhando. Preciso do meu canto, da minha casa, da minha vida de volta.
Fiz um levantamento no meu orçamento, de quanto tenho e em quanto preciso pra comprar ou alugar uma casa. E por mais que eu vá quase falir, da pra me virar. Ainda tenho meu emprego que da pra sobreviver e as lojas que da pra pagar a prestação da casa
Tudo parece simples e fácil, mas ai entra um grande agravante. A nossa segurança! Isso é um grande gasto a parte.
Mas irei conversar com a minha mãe hj mesmo e pergunta como funciona pra ter noção dos meus gastos mensal com eles, pq isso não tem como abrir mão
Sofia tem natação hj, assim que dou almoço a ela, troco a roupinha dela e aguardamos ansiosamente a professora chegar.
Optei por fazer na piscina da minha mãe, aqui a professora da mais atenção... Nos finais de semanas sempre tem umas gincanas na piscina do condomínio e eu sempre levo ela pra participar...
Sofia adora nadar. Aprendeu rapidinho e agora parece um peixinho. A professora é maravilhosa e sempre incentiva ela a progredir.
— olá filha— minha mãe chega e senta ao meu lado com um sorriso de orelha a orelha— como ela ta?
— radiante— respondo olhando Sofia sorrindo enquanto boia de barriguinha pra cima
— e vc?— ela pergunta e o sorriso alegre se engessa em um sorriso forçado
— estou ótima!
— o que fez hj?
— terminei meu curso de curativo e fui buscar Sofia — falo a rotina chata que eu tenho
— filha.. não sem falta da sua vida?!
— mãe, eu não tinha vida. Sempre vivi trancada e depende dos outros. Mas isso vai mudar— falo e ela sorrir de verdade— estou fazendo um levantamento de gastos, vendo tudo que preciso pra ter meu cantinho com...
— o que? Não! — ela fala desesperada
— mãe...
— não Isabelle! Não estou falando pra vcs sairem daqui
— mãe eu sei! Eu preciso disso
— não!— ela fala nervosa
— não sou mais uma criança pra ficar dependente dos outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
Fanfiction✨Essa história é da série do Dono do morro. Mas pode ser lida separadamente. Porém contém spoiler dos livros anteriores. ✨É uma história madura, com diversos gatilhos e extremamente sensível. ✨Caso você tenha alguma tipo de problema com esses tipos...