7

588 49 19
                                    

Acordo com meu despertador tocando e reclamo pra levantar. Coloco mais 5 minutos e ele volta a tocar novamente assim que fecho meus olhos. Aperto mais 5 minutos. Estou tão cansada que parece que eu só preguei os olhos e o tempo passou. Ele vibra e pela última vez eu penso, "acho que da mais só 5 minutos"

— na moral!— ouço alguém na cama de cima reclamar— né o quarto da sua casa não parceiro. Desliga isso ai com todo respeito

Nem faço questão de fazer o que ele pediu, já que estou praticamente sonambula. Rapidamente estou em um sonho lindo com minha filha quando ouço um despertador tocar.

Mas não é o meu então tento ignorar, mas parece que o dono dessa merda não está ouvindo esse cacete. Uma coisa é despertar em 5 em 5 minutos. Outra é não parar de despertar.

Abro meu olhos na força do ódio

— tem como desligar por favor?

— agora ta incomodada? Quando era o seu estava tudo bem— reconheço a voz, viro e vejo o doutor Tardelli em toda sua glória  sem camisa preste a vestir a camisa.

Vejo que além da mão ele tem os dois braços fechados de tatuagem. Mas não é isso que me chama atenção. Mas é sua grande protuberância que ele tenta esconder ai eu percebo que estou olhando descaradamente. Olho pra ele e ele está sorrindo.

Sinto minha bochechas esquentar por ter sido pega no flagra

— que isso enfermeira... noix dois em?! No mesmo quarto...

— sabe que isso é assédio neh doutor?— falo e dou outra olhada lá embaixo

— assédio é vc me olhar desse jeito

— tenho culpa se ta mirando pra mim?— pergunto sem pensar, ele sorrir e quando ele vai me responder alguém entra no quarto, acabando com um clima que até agora não entendi de onde surgiu

— espero não está atrapalhando. To morto!— outro médico fala e sobe na cama que doutor Tardelli estava e eu viro de costa tentando desver o que eu acabei de ver.

— porra Leandro!— ouço doutor Tardelli reclamar e eu sorrio.

Sei que Moisés me mata só de me imaginar em um quarto deitada com dois absurdos de médicos.
Mas meu corpo trai minha mente e isso é tão fudido pq se tudo der errado, os dois se fodem. Meu corpo e minha mente...

— me erra Bernardo! Tem uma caralhada de paciente pra você passar visita— ele ouço eles conversando— vai arrumar o que fazer

— o que vc tava fazendo até agora?

— não é da sua conta!— o outro doutor responde e meu celular desperta.

Levanto da cama de uma vez só, embrulho todo os meus lençóis e saio do quarto, mas não antes de ouvir o tal do Leandro pergunta

— quem é ela?!

Fecho a porta e vou até meu armário. Dou um jeito de fazer caber tudo dentro da minha mala e pego minha janta. Vou até o refeitório e peço a menina do refeitório amiga de Paloma, pra esquentar no microondas da cozinha pra mim.

Vejo as mensagens e as fotos que Cida me mandou de Sofia brincando... ela está um pouquinho melhor de como deixei ela. Fico mais feliz em saber que até a última mensagem, Moisés não deu as caras...Mando msgn pra Cida enquanto espero a menina voltar com a comida, mas ela não me responde na hora. pela hora deve estar dormindo já.

Pega minha marmita e engulo literalmente minha comida, sem tempo de pensar em nada.

Quando acabo de escovar meus dentes e guardar minhas coisas, já estou 5 minutos atrasada pra voltar. Então corro pelo hospital até chegar na parte da clínica

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora