Algum tempo depois...
Moisés foi nomeado no batalhão e hj é um daqueles dias que eu tenho que aparece nos eventos e me portar como a esposa feliz. Para minha felicidade
É uma cerimônia no teatro municipal do Rio de Janeiro onde outras pessoas tbm serão nomeados em diversos cargos da polícia civil.
Estou a semana receosa com esse dia pq infelizmente sou uma mulher padrão. Minhas coxas são grandes igual a minha bunda, minha barriga reta da destaque pro meu peito empinado não tão grande pra chamar atenção e nem pequeno demais pra passar despercebido... e meu cabelo sempre grande faz com que o conjunto da obra chame atenção pra mim, mesmo querendo ficar invisível.
Com meu vestido preto longo até o pé feito por medida, e um dos meus saltos finos de milhões eu completo o look final. Contratei uma maquiadora e um cabeleireiro que fizeram seu trabalho com excelência deixando minha tristezas de lado por um bom tempo.
Eu amo me arrumar, me sentir bonita e até mesmo desejada. E me olhar no espelho nesse momento me deixa mais leve.
Pego minha garrafa de vinho e uma taça e vou na sacada do meu apartamento adimirar a imensidão do mar escuro sobre a luz da lua. Aqui é o lugar que passo a maior parte do meu tempo. Aqui eu vejo casais apaixonado andando pela orla de Copacabana, crianças felizes... uma vida normal que nunca irei ter. É nesse lugar que eu fujo da minha realidade e me permito sonhar com um futuro inexistente.
— já está bebendo Isabelle?— ouço a voz de Moisés e olho por cima do ombro vendo ele abotoar a camisa social
Ele é bonito, sempre foi. Mas hj a beleza dele não me atrai mais
— estou te aguardando— falo voltando meu olhar pro mar observando as ondas mesmo de longe
Realmente eu venho bebendo com mais frequência, mas isso pq o vinho me dava sono. Hj não fico mais com sono e nem bebeda... meu corpo se acostumou.mas mesmo assim, o vinho me acalma.
Respiro fundo sentindo o cheiro da maresia entrar nas minhas narinas, eu fecho meus olhos apreciando a paz. Eu daria qualquer coisa pra estar fora daqui. Até mesmo aceitaria andar de ônibus as 5 da manhã pra ir trabalhar como Selma a mulher que cuida do apartamento faz. É triste vc olhar o mar e não ir até ele pq se não o inferno sobe só pelo fato deu esta de biquíni.
Tivemos várias brigas e hj sei o que posso fazer que é quase nada. Tive diversos exemplos do que Moisés é capaz de fazer cmg. Se ele me matasse seria o melhor a ser feito ao invés das as agressões, tanto física, quanto psicológica.
Sabe qual o que é pior? Não tenho como nem denúncia ele. Ele é a polícia... conhecido por muitos... isso só me prejudicaria
— vamos?— ele pergunta e eu sinto o corpo dele no meu. Meu corpo enrijece enquanto ele passa o nariz pelo meu pescoço— está linda como sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
Fanfiction✨Essa história é da série do Dono do morro. Mas pode ser lida separadamente. Porém contém spoiler dos livros anteriores. ✨É uma história madura, com diversos gatilhos e extremamente sensível. ✨Caso você tenha alguma tipo de problema com esses tipos...