8

540 56 16
                                    

Um dos dias mais triste da minha vida é o aniversário da minha filha. Por mais que seja um dia de alegria por ela completar mais um aninho de vida. Ela ficou toda animada a semana inteira pra esse dia. Hj ela completa 3 aninhos de pura alegria, amor ele bondade

Minha filha é tudo que um dia eu sonhei... ela é delicada, vaidosa, amorosa, boazinha, educada... ela é perfeita. Mas eu me sinto imperfeita por não poder dar a ela um aniversário como a das outras crianças.

Meu sonho é alugar um espaço, com varias coisa de criança, chamar um monte de criança pra correr por toda parte com ela, brincar, pular... coisas que Sofia ama fazer.

Mas infelizmente essa não é nossa realidade. Sofia vive literalmente trancada aqui no apartamento, só sai pra consultas da pediatra e mais nada.

Ela não tem contato com outras crianças, os únicos que ela conhece são os seguranças que vivem por aqui , as empregadas e mais ninguém.

Isso me deixa arrasada pq quando ela vê outra criança, ela fica tão feliz que não sabe o que fazer.

Assim que acordei, preparei uma supresa pra ela cm Cida e quando ela acordou amou a supresa, até Moisés fez parte. Mas agora estamos no sofá com ela dormindo no meu colo enquanto penso na vida que poderia dar a ela longe daqui.

— que cara é essa Isabelle?— Moisés aparece perguntando

— não é nada Moisés. Está tudo bem

— não está, conheço essa cara. Fala logo, anda

— só queria ter feito outra coisa com Sofia no aniversário dela— falo alisando o cabelo dela

— ela não entende ainda— fala como se não fosse nada

— ela entende Moisés. Acha que ela não pede pra descer pra brincar no play com as outras crianças? ela tá crescendo Moisés, temos que colocar ela na escola...— falo e ele se afasta — Até quando vai esconder ela?

— esconder o que maluca? Volte e meia a gente sai por ai com ela. Acha que to escondendo ela?

— é diferente, é coisa de adulto Moisés. To falando coisa de criança, ela é uma criança. não são nem 6 da tarde... por favor Moisés, vamos levar ela pelo menos ao shopping pra ela brincar nos brinquedos...

— se arruma e vamos então

— é sério ?— pergunto sem acreditar, mas ouvi certo pq ele esta com um sorrisinho de lado... então eu levanto com ela.

— ok... vou me arrumar e arrumar ela

Saio radiante antes dele desista. Boto Sofia na minha cama e vou tomar um banho rápido. Visto uma roupa confortável pra brincar cm ela. Penteo meu cabelo, só disfarço minhas olheiras e pronto. Calço até um tênis pra ficar confortável

Vou no quartinho de Sofia e pego uma meia calça , o vestidinho da princesa Sofia que ela ama de paixão, uma sapatilha e volto pro meu quarto.

Moisés está no meu quarto e quando me vê entra no closet pra trocar de roupa. Meu coração acelera e eu vou conferir Sofia. Ela está dormindo na mesma posição que deixei. Olho a roupinha dela e está tudo no mesmo lugar.

— filha?— chamo por ela — neném da mamãe?!

ela abre os olhinhos sorrindo pra mim

— mamãe tem outra surpresa pra vc

— oba mamãe— ela senta animada coçando os olhinhos— o qui é?

— surpresa! Mas vc precisa trocar de roupa— falo sorrindo e lembro de que Moisés está no quarto ainda. — mas acho melhor tomar um banho rapidinho pq to sentindo o cheiro daqui

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora