Jungoo🐰
Eu nunca entendi o motivo, meus pais são bem conservadores e rígidos comigo, nunca fui de sair e nada do tipo, mais queria....
até para ter amigos, meus pais precisam conhecer e ver se eu posso continuar ou não com amizade.
e sendo sincero eu odeio isso e mesmo eles sendo meus pais, isso não dar o direito deles me tratar como um crystal ou quaisquer outra coisa do tipo, vidro.
segundo eles, eles estão me preparando para meu casamento, o qual eu tenho que me casar com uma garota perfeita e dar vários netinhos.
porém eu não gosto de meninas, na verdade eu nem sei do quê eu realmente gosto.
hoje é meu primeiro dia de aula no colégio novo, meu pai achou melhor trocar de escola já que ele viu um cara "estranho" perto do meu antigo colegio.
sério, oque eu tenho haver com esse cara "estranho?" exatamente, nada! vai saber se nessa escola não vai ser pior.? só sendo gente burrinha mesmo.
eles nem sonha que eu ando falando esses tipo de frase, eles me daria uma bela surra se ouvisse isso sair dos meus lábios.
aqui é tudo bem complicado, até no meu período menstrual, eu tenho que contar tudo bem certinho, sem nenhum erro, na minha opinão isso é algo pessoal.
eu queria, na verdade eu quero testar algo novo, sair escondido e fazer coisas que tenho vontade.
quem sabe um dia eu realize isso e vai saber se eu não encontro o meu amor, minha alma gêmea, meu soulmate, só espero que ele não seja "errado" não iremos poder ficar juntinhos.
se tudo depender dos meus pais, eu irei me casar com alguém que não amo, só para cumprir algo que eu não prometir, já que eles que mandam em tudo, principalmente em mim.
na minha vida e nas minhas escolhas.....
__até o próximo capítulo, docinhos!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺