20⭐

331 50 0
                                    

🦋Segundo!🦋

Jimin🐥

Estávamos assistindo uma série, na verdade eu estava assistindo sozinho já que meu amor mexia no celular.

- Jimin, vejo só o que eu encontrei nesse site, que coisa linda, vamos comprar.? - pego o aparelho e vejo algumas roupinha de nenêm.

- É pequena não é.? a coisa mais linda do mundo, será que cabe em nosso nenêm.? - pergunto pro mais novo.

- Sim vida, temos que comprar nesse tamanho, geralmente os nenêm nascem bem gordinho e grande, têm que ser no tamanho "p"

- Oh sério? então vamos comprar essas aqui, depois compramos mais no tamanho "m" e por último no tamanho "g". - sugerir.

- Na caso vamos ter que comprar mais no tamanho "g" não é.? vai que ele nascer gordinho demais e as roupinha podem ficar perdidas. - disse meu ômega.

- Certo senhor, vamos comprar essas então. - entrego o celular pro mesmo.

- Pode mesmo.?

- Claro, pode comprar elas e as que quiser, compre pra você também se quiser. - dou de ombros e foco na tv a nossa frente.

- Anem amor, eu tenho muita roupa, vou comprar só pra nosso nenêm mesmo. - assinto e começo um carinho em nosso bebê minúsculo.

ficamos nessa por alguns minutos, após as compra do mais novo, nos arrumamos e resolvemos ir na casa dos meus pais, hoje eu estou de folga.

- Nossa barriga já têm um volume pequeno, em seu baixo ventre, vê isso.? - aliso o local enquanto o semáforo fecha.

- Sim amor, imagina quando estiver maiorzinha.? vai ser a coisa mais linda do mundo. - sorriu grande.

- Googie, qual é a faculdade que quer fazer.?

- Fotográfia amor...eu acho que vou fazer uns cursos primeiro, oque quer fazer.?

- Advogacia paixão, vamos ver o que o amanhã têm para nossas vidas, quem sabe... - volto a dirigir pelas ruas movimentadas.

dirijo por um curto tempo e logo chegamos na residência dos meus pais, estaciono meu carro ao lado dos outros e descemos.

- Jimin, estou com cólica e dor de cabeça, ceus isso vem acontecer fora de casa... - reclamou manhoso.

- Trouxe seus remédios.?

- Sim baby, eu vou tomar certo? vamos entrar. - seguro em sua mão e saio puxando o mesmo.

entramos na casa e seguimos pra cozinha pois meus pais estavam lá com algumas visita, puta merda, não sabia disso, mais quem liga.?

comprimento todos presente e me sento com meu amor em meu colo, não gostei nenhum pingo de gentinha.

- Quer alguma coisa pra comer ou beber.? - pergunto em sussurros e o vejo negar.

estávamos em nosso mundo quando alguém me chamou atenção, tinha um casal de amigo dos meus pais, e outros eu não faço a mínima idéia de quem seja.

- Você vai ser pai.? - pergunta um deles.

- Sim.- respondo curto.

- Estão muito novos, deveria ter se protegido, seu ômega não se cuida e não toma anticoncepcional.? se tomasse não téria engravidado nessa idade.

- Primeiro, quem vai ser pai sou eu e segundo, quem está gravido é meu ômega e não você, terceiro, cuide da sua vida e aproveita e vá cerrar esses cifres de vaca louca, estão bem grande, seu namorado é um ótimo boi também. - solto um riso fraco e vejo a cara espantada de ambos.

- Do quê esta falando.?

- Está na cara do que eu estou falando.... quando meu nenêm ou nós precisar de alguma coisas eu vou na casa de vocês pedir, já que gosta de cuidar da minha vida. - dou de ombros fazendo ambos se calarem de tanta vergonha.

- Jimin...

- Meus pais convidam cada tipo de gente, estamos indo embora e não iremos vir aqui por tão cedo, vão nos ver quando quiser. - saio dali junto com meu amor, eu gosto quando estamos confortável e não desconfortável.

- Jimin, esse povo é curioso não é?

- Menino, demais....- entramos no carro.

- Cuidar da vida dos outro é bom, mais ajudar ninguém quer, quem vai parir sou eu e trocar fralda de cocô sou eu, ninguém quer ir no meu lugar....

- Googie, eu também vou né? você não vai pegar na fralda de cocô sozinho, seu namorado está aqui pra isso, seremos nós dois no caso.. ‐ caimos na risada.

PRECIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora