Jungoo🐰
Termino meu banhozinho e saio do banheiro com o roupão enorme do meu namorado, o mesmo não estava no quarto, sinal de que estava aprontando algo no andar de baixo.
me visto com meu uniforme já que eu trouxe pra cá, algo dentro de mim me diz que hoje vai ser um ruim e muito cansativo, já estava imaginando...
ao me vestir pego o celular do meu namorado que no caso é nosso, desço as escadas e encontro todos na cozinha.
— Bom dia, meu povo lindo. – me sento ao lado do meu namorado.
— Bom dia, meu genro, como vocês está.? – pergunta minha sogra com um sorriso no rosto. – Eu vou te buscar no fim da aular, vamos dar uma volta no shopping.
— Sim, senhora. – respondo-a também com um sorriso no rosto, meu alfa estava sério, me deu até um arrepiu no corpo.
— Estamos saindo, cuidado! – nos despedimos e os mais velhos sairam rumo ao trabalho
me levanto e vou beber um pouco de água.
— Amor, aconteceu algo.? – pergunto e não tenho resposta, resolvo deixá-lo quieto.
ao tomar minha água me sento ao lado do mesmo e vou comer algo para engordar meu nenêm, eu que não vou ficar pergundo algo pro meu namorado.
quando ele quiser conversar comigou ou desabafar eu estaria aqui no mesmo lugar, ou talvez não.
— Quando terminar me avise, vou te levar no colégio. – disse depois de um tempo.
— Estou pronto!
— Não vai comer mais.? precisa se alimentar amor.
— Estou bem! - me levanto e subo para pegar meus pertences, ao desçer dou de cara com o mesmo no pé da escada. — Vamos! – passo reto e ele vem resmungando atrás de mim.
— Amor, eu não vou no colégio hoje.
— Tanto faz. – dou de ombros e vejo sua cara lerda.
— Está ficando doido por acaso? que coisa....
— Jimin, cale a boca seu cretino, eu acordo na porra da sua casa, um lugar que eu não me sinto totalmente seguro, aí quando eu pergunto algo você finge que não ouviu.? vai pro inferno. – espero o mesmo destravar carro.
— Boquinha suja, eu deveria te ensinar bons modos..... – sorriu sinico, se eu não tivesse com raiva concerteza me sentiria fraco das pernas, porém estou chateado com o mesmo.
— Quando você aprender os bons modos, talvez eu queira aprender, mais tirando isso meu caro, eu não quero, aprenda primeiro!. – entro no carro já que o mesmo destravou o veículo.
o mesmo entrou e deu partida no carro, nunca brigamos e nem nada do tipo, isso é tão sufocante, mais sou orgulhoso demais para pedir desculpas.
— Minha mãe vai está aqui quando você sair, eu vou está em casa, só vou trabalhar as duas, vou chegar tarde em casa.
— Vai me trair por acaso.?
— Isso só pode ser brincadeira comigo, só pode... – o mesmo se alterou batendo no volante do carro.
— Que se estressar enquanto dirige? que seja quando estiver sozinho, comigo não. – resmungo.
— Amor. – suspirou – O que está acontecendo mesmo? eu estou tão aereo que não sei o motivo disso tudo, se quer se estressar comigo, se estresse, mais fique calado certo? não quero ouvir mais nada hoje, estou cheio, estou estressado e nem por isso eu estou descontando em você, se não quer me magoar fique de boquinha fechada.
jogou tudo em minha cara sem nem menos e nem mais...apenas disse na lata...
não respondo e nem nada do tipo.
— Tome seu celular. – entrego o mesmo o deixando entre suas pernas já que ele estava estacionando o carro.
— Fique com ele, se precisar de algo é só me ligar. – disse calmo, porém firme.
— Eu estou bem, acho que não vou precisar. – abro a porta do carro e pego meus perteces.
— Nenhum beijo.? – pergunta e eu nego saindo do carro.
você vai aprender a me tratar bem, seu cretino.
⭐
_uma pequena discussão, nada demais, certo? a noite eles vão está de boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfic[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺