30⭐

271 33 0
                                    

🌸cinco meses depois!🌸

Jeonggie🐰

Estaciono nosso carro no estacionamento do condomínio, estou trabalhando meio período enquanto meu noivo fica em casa com nossa cria, trabalhamos meio período.

Jimin, trabalha de uma até a seis da noite e eu durante o dia até o meio dia.

esses meses têm sido os melhores, nossa menina está crescendo rápido demais, só tenho que agradecer por tudo.

saio do carro travando o mesmo, dou uma corridinha até nosso apartamento, ao entrar no mesmo já escuto as risadinha da nossa cria.

— Amor... – chamo por o mesmo esse que logo aparece com nossa menina nos braços. – Oi, meus amores. – abraço ambos deixando selares no rosto da nossa menina, logo beijo meu amor, estava com saudades dos lábios do mesmo.

— Sentimos sua falta não é? – virou para olhar para nossa menina esse que sorriu baguela, agora que a mesma está nascendo o primeiro dentinho.

— Eu também sentir, me diz oque vocês estavam fazendo em? eu escutei as risadinha. – pego a mesma e nos sentamos, meu amor sentou ao meu lado, bem pertinho de nós.

— Como indo o seu serviço.? – perguntou, sinto seus dedos adentrar meus cabelos fazendo uma massagem gostosa.

— Bem! vocês já banhou? estão cheirosos. ‐ murmuro aproveitando o carinho nos fios. – Seu cheiro está forte, seu cio está perto amor... com quem vamos deixar nossa menina.?

— Acabamos de banhar e sim! meu cio está perto, vamos deixar com seus pais amor, eles quase não fica com ela. – sinto seus dente raspar em meu pescoço, em nossa marca.

— Certo! amor não... – o mesmo passou a língua em minha marca me fazendo gemer mudo. – Eu estava lembrando de algo no caminho, você marcou nosso casamento no civil?

— Meus pais marcaram, amanhã!.

— Jimin, como? está muito perto meu bem. – encaro seus lábios carnudos.

— Oque têm? eu já aluguei nossos terno.

— Por isso que vocês estavam rindo uhm? – cheiro os fios da nossa cria essa que grudou em minhas orelhas.

— Luna amor, não pode pegar nas orelhinha do papai, isso dói meu amor, solte-as agora! – disse meu alfa, e no passe de mágica a mesma soltou minhas orelhas.

ficamos conversando e eu resolvir banhar, nossa menina dormiu já que ela sempre dorme perto do almoço.

meu noivo estava na porta do banheiro me "vigiando"

— Você se depilou? quando.?

— Que coisa.... – murmuro envergonhado.

— Vire pra mim amor, deixe-me te olhar. – pediu com a voz grave.

— Jimin querido, vá se arrumar! você têm que ir para empresa, por favor! nem começe, não temos muito tempo, a noite!. – pego meu roupão e me visto com o mesmo.

— Eu não vou pra empresa, temos que sair...

— Pra onde? ‐ pergunto.

— Precisamos comprar a roupa da nossa menina, eu não conseguir alugar a dela, os tamanho era tudo grande. – saio do cômodo com o mesmo atrás de mim.

— Que horas vamos? ‐ procuro por uma veste.

— Quando ela acordar amor, temos que ajeitar logo, pois têm que lavar quando chegarmos, nosso casamento está marcado pra amanhã uma hora da tarde. – vejo o ser jogado na cama caminho até o mesmo e me sento em cima do membro ereto do meu alfa.

— Estou muito feliz, obrigado por tudo amor! ‐ agradeço.

— Eu que agradeço amor, somos muito sortudo. – sorriu segurando minhas coxa – Rebole no meu pau uhm? se esfrega nele amor. – fechou os olhos e eu fiz oque ele hávia me pedido. – Ceus amor, estou com saudades de me enterrar em você, ohh delicia. – o mesmo nos virou na cama fazendo assim meu roupão abrir.

— Jimin, vira pra lá. – tampo minha parte íntima.

— O biquinho está durinho. ‐ o mesmo esfregou meus mamilos me fazendo gemer baixo – Que coisa mais gostosa eu tenho em casa, me deixe entrar em seu rabinho, prometo ser rápido.

— Entra amor, por favor! – peço impaciente.

o mesmo levantou para pegar camisinha e lubrificante, logo o mesmo voltou já com a mesma desenrolada no membro.

— Abre mais as perninhas. – pediu.

sinto o corpo do mesmo em cima do meu.

— Jimin – gemi ao tê-lo forçando em mim.

— Quero que me aperte quando eu tiver dentro....assim eu gozo mais rápido, não temos tempo. – aceno positivo.

gememos em uníssono quando sentimos um ao outro, seguro nos braços do mesmo esses que estavam ao lado da minha cabeça.

— Ji amor, eu amo te ter dentro de mim aaahnw amor, isso, desse jeito, puta merdaa.... – gemi manhoso.

— Gostoso do cacete....meu ômega manhoso, isso me aperta desse jeitinho, oh amor... – gemeu rouco em meu ouvido.

— Mais rá-rápido amor. – peço.

— De quatro. – ganho uma palmada.

fico na posição ordenada e sinto o mesmo entrar com tudo.

— Jimin do céu, ooh caralho. – meu alfa começou a me masturbar a medida que investia em mim. – Ceus amor, estou perto. – avisei.

— Seu noivo também... – suas mão foram para minha cintura me apertando e fodendo com força. – oh ômega....

não demorou muito para gozarmos em jatos fortes.

esperamos nossas respirações se normalizarem para tomarmos um banho rápido.

— Ômega, eu te amo! ‐ ganho um beijinho de esquimó.

— Eu também. – pulo nos braço do mesmo. ‐ Vamos nos organizar amor, vá procurar a roupinha da nenêm, seu ômega vai fazer colocar nosso almoço. – digo rente aos seus lábios.

— Você é a coisa mais linda do mundo, e nossa cria também, sua menstruação vai descer quando? está perto. – franzo o cenho.

— Ji amor, ela já veio certo? oque está por vir é nosso cio, apenas isso! e você. Senhor Jimin, use camisinha, não queremos outro bebê. – mordo a pontinha do nariz do mesmo.

— Vamos usar sim! e você seu ômega sapeca, tome sua injeção para evitar outro nenêm, agora vá colocar nosso almoço, seu homem está faminto, gastei minhas energias enquanto ia fundo dentro de você! – sorrimos safado.

depois do nosso beijo, eu saio do quarto rumo a cozinha, coloco nosso almoço e espero meu amor chegar.

— Eu amo tanto esses dois. – digo ao vê-lo.

PRECIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora