🦋Quinto!🦋
Googie🐰
Caminho em passos curto até o quarto da nossa menina, hoje resolvemos organizar algumas coisas.
ao entrar no mesmo dou de cara com meu namorado segurando uma mini roupa da mesma, esse homem está muito apaixonado.
— Te peguei!... – abraço o mesmo por trás.
— Oi amor, eu estou me perguntando como esse peça vai entrar em nossa menina. – ergueu a roupinha.
— Entrando querido, nossa menina está muito gordinha. – desfaço o abraço e me sento no chão. – O que vamos fazer hoje.?
— Eu acho que decidir aonde os movéis vai ficar, depois eu irei pintar o quartinho da mesma e você vai ficar longe, por último eu vou organizar tudo, a bagunça! - deu de ombros.
— Certo! sua menina está mexendo amor! - no primeiro dia que sentimos a mesma estremecer já choramos e quando a mesma mexeu de verdade quase tivemos um ataque do coração.
nossa menina, alphinha lúpus.
— Eu sou muito apaixonado em vocês! minha menina como está aí dentro desse forninho uhm.? – alisou nossa menina essa que fez a festa ao sentir o toque do mesmo.
— Jimin amor, essa menina vai ser muito apegada em você, tipo, eu acho que ela vai gostar mais de você amor. – digo e observo minha barriguinha.
— Nem pense nisso, nossa menina vai nos amar igual! não é minha princesa.? – chutou em resposta nos fazendo sorri.
— Aí amor. – choraminguei quando a nenêm chutou meu baixe ventre, doeu tanto.
— Oque aconteceu.? – perguntou preoculpado.
— Nada demais, só um chutinho forte que a nenêm deu, desculpe se eu te preoculpei! – ganho um selar carinhoso.
fico observando o mesmo a trabalhar no quarto da nossa menina.
enquanto isso eu aproveito para mexer no celular, meus pais vieram em nosso apartamento ontem, jantamos e conversamos a noite quase toda.
estamos bem e nos entendemos, meu pai está bem mais melhor e super carinhoso, coisa que ele nunca foi na vida, mas que bom que tudo isso esteja se encaixando em seu devido lugar.
— Jungoo bem! estou falando com você... – encaro o mesmo e sorrio envergonhado. – Você é meu precioso, quem diria que nós dois, jovens estaríamos aqui arrumando um quarto, ainda mais de um nenêm, nosso nenêm. – completou a frase.
— Você seu cretino! eu amo tudo em você, obrigado por me presentiar, eu amo vocês dois. – não aguentei e chorei.
— Oh amor, está manhosinho e imotivo. – me abraçou apertado, me deixando mais molinho ainda.
— Goo nenêm! obrigado por está carregando nosso frutinho do amor, eu também amo muito vocês!.ficamos nessa de troca de palavras até a hora do almoço, saimos do quarto e fomos cozinhar algo para comermos.
depois do almoço eu tomei um banho e fui assistir, já meu namorado estava trabalhando ao meu lado.
o amigo do meu namorado e chefe do mesmo, achou melhor meu namorado trabalhar online, mais parece que ele trabalha o dobro, têm vezes que o mesmo dorme muito tarde, de madrugada no caso.
— Googie, senta aqui atrás de mim e ver oque têm nas minhad costa, está coçando muito. – dou uma risada baixo e me sento atrás do mesmo.
as costa estava vermelha e com alguns caroçinho ao redor.
— Me dê o alcool por favor. – peço e espero por o objeto. – Está com alguns caroçinho e bem vermelhinho, eu acho que foi algum bixinho que te mordeu. – digo ao passar o alcool nas costa do mesmo.
— Temos que achar esse bixinho amor, ele não pode morder vocês, nem sonhando. – eu não aguentei e tive que sorrir.
— Bobinho.... – murmuro.
logo sinto nossa menina se remexer, encosto minha barriga nas costa do mesmo para ele sentir os chutes da mesma.
— Menina do papai! – escoro meu rosto nas costa tatuada do mesmo sentindo nossa menina fazer a festa dentro do forninho.
daí eu me lembrei de algo...
— Jimin... – chamei o mesmo.
— Oi, sente algo.?
— Muito amor! eu quero te pedir algo.... – esfrego meu rosto na pele quente do mais velho.
— Se tiver ao meu alcançe, concerteza eu vou te dar, pode ter certeza amor. — eu mereço esse homem.
— Aceitar se casar comigo.?
— Uhm.....isso é concerteza meu amor, eu aceito tudo com você, principalmente casar, precisamos mesmo já que engravidamos antes do pedido de casamento, vamos nos casar no civil primeiro, quando nossa sementinha nascer casamos na igreja ou em outro lugar. – aceno positivo.
meu amor por esse alfa é grande demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺