21⭐

304 49 0
                                    

🦋Terceiro🦋

Googie🐰

Acordo do meu soninho da tarde com meu celular tocando bem alto perto do meu ouvido, hoje entramos em nosso terceiro mês de gestação, nosso nenêm está crescendo saudável dentro de mim, minha barriguinha já está com um pouco de volume.

abro meus olhos e vejo que era minha mãe me ligando, ela me liga quase todos os dias, estamos bem próximos.

🐰 Oi, mãe...

— Oi, estava dormindo? está com a voz rouquinha... – sorrio grande assim que a mesma pergunta.

🐰 Sim, eu arrumei nosso apartamento hoje, depois do almoço meu namorado foi trabalhar e eu aproveitei pra dormir um pouco.

— Desculpe-me, eu pensei que estaria acordado, você não anda pegando muito peso não é?

🐰 Não senhora, meu namorado me ajuda quando eu vou fazer algo, ele faz os mais pesado e eu os mais leves.

— E oque vocês arrumou no apartamento? é só vocês dois, quase não suja nada.

🐰 Arrumamos tudo, realmente não suja muito, porém agora com a nossa gravidez sempre deixamos as coisas bem limpas e arrumada.

— E o quarto do nenêm.?

🐰 Mãe, meu namorado está arrumando o quarto aos pouco, queremos saber o sexo para podermos comprar tudo certinho e pintar o quartinho do nosso nenêm.

— Eu acho que no quarto mês vocês descobre o sexo, já sentem o cheirinho.?

🐰 Por eu sem um lúpus eu sinto bem fraquinho, meu namorado nunca sentiu, mais eu sempre falo do cheiro pro mesmo, é cheiro amadeirado, na minha opinão é um alfa lúpus também, só não sei se é masculino ou feminino.

— Eu acho que vai ser um menino alfa lúpus.

🐰 Será mamãe.? vamos ver na nossa quarta ultrassom.

conversamos mais um pouco e eu resolvir levantar e tomar um banho ma água quentinha.

me vestir com uma camisa do meu alfa e fui fazer algo pra comer, nosso apartamento estava limpinho e cheiroso, na verdade o cheiro de vinho está em todo lugar nessa casa.

optei por fazer um chocolate quente e comer o resto de panquecas que sobrou do café da manhã, tenho que comer bastante pro nosso nenêm nascer fortinho e saudavél.

depois de comer limpo tudo e guardo tudo em seu devido lugar, vou pra sala onde me deito no sofá e ligo a tv, coloco uma série qualquer e vou assistir.

como hoje é sexta meu namorado chega mais cedo, o mesmo anda bem mais cansado já que está trabalhando demais.

não demorou muito pro mesmo chegar, as cinco e meia da tarde meu alfa chegou em nosso apê, escuto o mesmo digitar a senha e logo a porta foi destravada.

o mesmo entrou já tirando os sapatos, deixou seu casaco pendurado ao lado e assim que nossos olhares se encontraram sorrimos um para o outro.

— Querido, como está.?

— Oi amor, estamos bem e você.?

— Cansado demais... – sorriu fraco, espero o mesmo deixar seus pertences em cima da mesinha do centro só assim pra eu me sentar no sofá. — Seu namorado está acabado e morto, como vocês passaram o resto da tarde.?

— Dormindo! acordamos porquê a mamãe ligou, eu acho que estaria dormindo até agora. – encaro seu rosto próximo ao meu e o beijo saudoso.

— Estava com saudades do seus lábios, do seu cheiro e de tudo que envolve vocês. – diz ao nos separarmos. — E como nosso serzinho está.? meu amor também dormiu muito.? – alisa minha barriguinha e se abaixa para deixar vários selar na mesma.

— Está com fome.? – pergunto assim que o mesmo deita no sofá deixando sua cabeça em minhas coxas.

— Eu tomei um café nesse estante amor, estou sem fome, eu acho que no jantar vamos comer lanche, estou enjoado de comer comida.

me escoro no sofá adentrando minha mão dentro da calça do mesmo, seguro no membro quente do meu alfa.

— Ji, abra a sua calça por favor. – espero o mesmo fazer oque eu havia pedido, trago o membro grande do mesmo pra fora começando uma masturbação lenta.

— Está com saudades do meu amiguinh uhm? isso amor, você é muito bom nisso.. – gemeu rouco.

— Estou sentindo meu corpo esquentar, vamos namorar um pouco.? – solto o pau do mesmo e me levanto do sofá, meu alfa se ajeita melhor enquanto eu tiro minhas veste.

sento em cima do quadril do mesmo roçando nossas intimidades, sem muito enrola eu me levanto um pouco e me encaixo.

— Ômega, caralho amor. – gemeu ao me ter descendo lentamente.

— Você é tão grande, aaanw amor, ceus... — gemi manhoso assim que o sinto todinho dentro de mim. – Uhm amor, eu quero que você me encha... – me ajeito melhor e vou fazendo movimentos de vai e vem.

— Jungoo amor, você senta gostoso em mim, você gosta quando seu alfa vai fundo.? – segurou em minha cintura me ajudando nos movimentos. – Cacete de ômega gostoso, puta merda, aaaah caralho...

— Jimin.... rosnei baixo.

ficamos nessa até gozarmos juntos.

PRECIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora