_ Duas semana depois!
Googie🐰
Sabe quando tudo começa a dar errado.? eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, não agora, eu realmente não sei oque fazer da minha vida.
tudo deu errado...
nesse momento eu me encontrava com o teste de gravidez em mãos, eu já tinha chorado horrores.
eu e meu namorado usamos camisinha e o porquê eu engravidei mesmo assim? se meus pais souberem disso vão me matar, isso é concerteza!.
eu estava fudido e nem é de uma forma boa, estava ferradissímo, nem conversei com meu alfa, pois o mesmo estava no trabalha.
saio do banheiro em choque, com o coração na mão, como eu ia contar sobre a gravidez para meus pais.?
eu realmente não sei oque fazer nesse momento, só tinha uma pessoa para me ajudar nesse momento.
minha sogra.
liguei pra mesma essa que disse que estaria em frente a minha casa em alguns minutos, já que a mesma estava pertinho.
peguei o teste de gravidez e nada mais que isso, sair com os olhos vermelhos, meus pais estavam na sala conversando.
— Aonde pensa que vai.? – pergunta meu pai com arrogancia, olho pros mesmo e saio sem dizer nada.
entro no carro da minha sogra e peço pra ela seguir, olho pra trás e vejo meus pais na porta berrando comigo.
eu só queria paz, não queria deixar meu nenêm estressado, ele precisa de mim, assim como eu preciso dele.
eu não vou abortar, eu quero continuar a gravidez, ele não têm culpa de nada.
nós que fomos irresponsáveis.
— Vamos pro apartamento do seu namorado. – disse minha sogra e eu apenas concordei.
— Que horas ele vai chegar.?
— Ele vem mais cedo hoje, posso saber oque houve meu amor, estou curiosa. – sorriu, me fazendo sorri também.
— Estou grávido...
— Que gracinha meu amor, eu vou ser vovó.?
— Sim! – sorrio entre as lágrimas só minha sogra mesmo.
— Eu quero comprar várias roupinha, eu vou ser vovó de um serzinho.... – me sentir bem ao lado da mesma.
— Meu namorado vai pirar, usamos camisinha...
— Pode te acontecido meu amor, deve ter furado na hora e vocês nem perceberam. – concordo, pois eu acho que foi isso mesmo, estávamos muito empolgado com tudo.
logo chegamos no apartamento do mesmo.
— Sogra, a senhora vai entrar comigo.?
— Não meu amor, estou indo conversar com o pai do meu filho, estamos querendo voltar, estávamos de cabeça quente quando nos separamos.
— Tudo bem, eu vou esperar meu alfa chegar, boa sorte com seu casamento, espero que dê tudo certo.
— Vai sim, meu amor, vamos eu vou entrar com você e te fazer algo delicioso, bem rápido, se não meu marido vai pirar.
— Marido uhm? ‐ resolvo provocá-la.
damos muito certinho, graça por isso...
— Seu ômega provocadorzinho, é por isso que meu nenêm te ama, meu filho é apaixonado em você ômega sem vergonha. – sorriu alto me fazendo rir também.
— Será que ele vai aceitar.?
— Concerteza, ele mudou durante esse pouco tempo, ele vai arcar com as consequência.
— Sogrinha, obrigado! por tudo isso, sou muito grato. – conversamos mais um pouco e a mesma foi embora depois de fazer um lámen pra mim. – Agora vamos esperar seu outro papai chegar meu amor, vai dar tudo certo sim? estamos junto nessa caminhada, eu já amo você, muito!. – aliso minha barriguinha sem volume.
aproveito para tomar um banho e em seguida capotei na cama do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺