Years Later (anos mais tarde)
End!❤
Espero que gostem!🌸
Jimin narrando!
Anos se passaram e continuamos do mesmo jeitinho, nos casamos, terminamos os estudos assim como a faculdade, temos várias conquista, uma dela é nossa empresa, essas que conseguimos como muito esforço, não foi fácil, mas conseguimos!.
hoje eu estou com meus trinta e quatro anos, meu esposo com seus trinta e três e nossa menina com seus quinze aninhos, só tenho que agradecer pela família maravilhosa que eu tenho, a qual eu construir mesmo sem querer, em nossa primeira vez acabou acontecendo, mas devo adimitir que eu amei tudo, desde o começo até aqui.
e cá estou eu indo pra casa depois de um longo dia na empresa, e como eu disse, eu sempre sonhei em ser um advogado e não é que eu conseguir? hoje eu sou bem reconhecido aqui em seoul e em vários outros lugares, todos os dias eu agradeço meu esposo por ter me dado forças e ter me incetivado a nunca desistir, sou muito grato a ele.
o mesmo abriu sua própria empresa de fotografia essa que é única aqui em seuol, pra ter tudo isso o mesmo sofreu um pouco e com muita luta conseguiu o que mais queria.
nossa cria está nos estudos e segundo ela, ela quer ser uma modelo só para o pai dela fotografá-la.
ao chegar em nossa mansão, estaciono meu carro ao lado do carro do meu esposo e pelo o visto meu ômega não foi pro trabalho.
de longe eu pude escutar as risada de ambos e mais alguém que eu desconheço, só sei que é uma garota.
ao entrar deixo meus sapatos ao lado e minha maleta na mesa ao lado da porta, caminho até a sala e vejo os três seres sentado no chão.
meu esposo estava escorando no sofá meio deitado e nossa cria estava deitada com a cabeça nas coxas da menina, todos eles estavam deitado na verdade.
- Boa tarde! Parece que a cada dia que passa duas pessoinha esquece de ir me receber, estou ficando velho mesmo. ‐ digo ao jogar meu terno em cima do meu marido.
- Querido, eu sentir seu cheirinho de longe, porém eu estava conversando com as meninas e esqueci de ir te receber, desculpe-me. - fez um biquinho e se levantou tropeçando no tapete.
- Papai, eu estava com saudades, sente-se conosco e vamos conversar, venha papai. - minha menina é a coisa mais preciosa.
pego meu marido nos braços o beijando em seguida.
caminho até as meninas e me sento com meu marido no colo, deixo o mesmo de costa pra mim e começo um carinho em sua barriguinha, até hoje ainda não temos pensamento de ter outro filhote.
- Quem é a menina? - pergunto para minha menina.
- É um prazer conhecer meu sogro.
- Quê? - me deu até uma coisa por dentro.
- Papai, calma sim? essa é minha menina, minha soulmate, eu não gosto de meninos e sim de meninas, minha menina!. - olho pro meu esposo esse que deu de ombros e sorriu pras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺