Jiminie!
Eu estava louco nesse ômega, nunca me sentir desse jeito, eu acho que ele veio pra concertar minha vida, só pode.
é muito lindo vê-lo envergonhado, com um enorme biquinho nos lábios, sem contar o cheiro de cerejas, que está me deixando maluco.
imagino o gostinho do mesmo? eu vou endoidar só por pensar, o mesmo é adorável, lindo e gostoso, têm uma bunda grande e durinha, coxas grossas, só é pequeno, menos do que eu um pouco.
encaixe perfeito.
estávamos no meio da aula quando o mesmo me chamou baixinho, a voz então.? calma, suave e mesmo sem querer ele fala manhoso, só comigo.
— Jiminie. – eu me derreto todo com esse chamado. – Quanto é quatro vezes quatro.?
– Oito querido, porquê.?
— É sério isso.? desde quando é oito.? a resposta é dezesseis, está burrinho mesmo. – olho pro mesmo sem entender porra nenhuma.
como ele ouça me chamar de burrinho.?
— Eu respondi certo, gatinho!.
— Errado, eu perguntei × e não + se fosse mais a resposta séria oito, mais é vezes, que no caso é dezesseis, alfa cretino. – sorriu lindamente, meu peito se aqueceu mais por o mesmo.
— Podemos conversar mais ou quer prestar atenção na aula, gatinho.?
— No intervalo nós conversa, eu quero estudar um pouco, deveria fazer o mesmo. – disse baixo e eu revirei meus olhos.
— Não quero! – dou de ombros e me jogo na cadeira.
minutos e minutos se passaram e tive a troca de professores, enquanto o mesmo não chegava eu fui conversar com os meninos.
ambos conheceram o ômega, esse que amou os meninos, pelo menos isso...
— Jimin, é muito atentado e muito encrenqueiro, ele é demais, você vai ver.... – disse meu amigo ômega, para meu ômega.
— Tae.... - repreendo o mesmo, esse que sorriiu e pouco se importou com meu repreendimento.
— Eu sei disso, eu vi como ele age com os outro, comigo ele é bem calmo, e é isso que importa, eu sou um lúpus, sou mais sensível que vocês. – o serzinho disse para meu amigo.
— Jimin, esse é seu ômega, meu amigo.
— Eu sei... vamos conversar sobre isso não é, gatinho.? – vejo a maçã do rosto do mesmo ganhar um tom rosado. — Que nenêm envergonhado esse meu, eu vou acabar me apaixonando. – sorrimos.
o professor chegou na sala e já foi fazendo dupla, eu odiei que meu ômega ficou com outra pessoa e não eu.
— Jiminie. – chamou-me.
— Estou chateado, gatinho, poxaa eu queria ficar com você, vou matar esse professor. – rosno baixinho e vejo meu ômega morder os lábios.
— Tudo bem, vamos está juntinho aqui dentro. – aceno contra gosto, esse professor me paga, sinto o cheiro de sangue e quando eu olho pro mesmo vejo seu lábio sangrando.
— Não morde desse jeito, gatinho, está se machucando. – sussurro enquanto limpo seus lábios finos.
esses que é bem chamativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺