Jiminie!
Minha mãe hávia me mandado uma mensagem avisando que meu amor estava em meu apartamento.
estava preoculpado com o mesmo, ele nunca foi de sair e agora está em meu apartamento, não que eu não goste, eu adoro, só estou agoniado do juízo.
minha mãe não disse mais nada, apenas isso, então eu terminei meu trabalho e corri pro apartamento.
demorei a chegar por causa do trânsito de merda, quando eu cheguei no meu apê, entrei e corri pro quarto.
meu amor dormia pelado na cama, respirei fundo e fui tomar um banho enquanto o mesmo dormia.
tomei um banho rápido logo eu sair do cômodo, me vestir apenas com uma cueca branca e seguir pra cozinha.
preparei algo pra comer já que eu estava morrendo de fome, meu amor hávia comido um lámen já que eu vi o potinho no lixeiro.
enquanto eu preparava algo, aproveito pra arrumar a cozinha, já se passava das seis horas da noite, pelo visto meu amor dormiu muito, minha mãe me mandou mensagem cedo.
assim que termino tudo me sento para comer, fiz um lámen mesmo, eu acho que vou pedir comida pelo aplicativo, tenho que esperar meu amor acordar.
oque não demorou muito, sinto seus braços rodearem meu pescoço, como eu estava sentado na cadeira apenas levei meus braço para trás segurando em seu bumbum descoberto.
— Seu cheiro me acalma, amor. – diz manhoso.
— Nenêm, o seu também, oque houve uhm? – pergunto calmo, o puxo para minha frente e vejo seus olhos vermelhos. – Está chorando meu bem precioso.? – pergunto com o coração doendo.
— Precisamos conversar amor....
— Certo, só vou terminar aqui. – eu já tinha perdido a fome só por ver seu rostinho inchadinho pelo choro recente.
deixo o potinho em cima da pia e sigo pra sala onde sentamos agarradinho.
— Jimin, eu vou ser direto amor, não gosto de enrolar... - pronto, agora deu mesmo, será que ele quer terminar? encontrou outro alguém.? – Jimin amor, você escutou oque eu disse.? – saio dos meus pensamentos.
— Não, eu estava em outro mundo, me diga novamente, se puder, eu estou prestando atenção. – encaro seu rostinho.
— Estou grávido, vamos ser papais...
parei no tempo por alguns minutos mais logo voltei a vida, eu não sabia se chorava ou ria de felicidade.
— É serio isso.? vamos ser pai de um nenêm.? — pergunto para ter certeza.
— Sim amor, não está chateado por isso.?
— Estou muito feliz meu amor, estava chorando por isso? deveria está sorrindo, vamos ser pais, isso é bom não é.?
— É, eu só não sabia como te contar isso, pensei que você não aceitaria nosso nenêm... – o calo com um beijo apaixonado.
encosto nossas testa e sorrio bobo.
— Eu já amo muito nosso nenêm, mais mudando de assunto, nós usamos camisinha em nossa primeira vez e desde então nunca mais transamos. – digo e o vejo sorri grande.
— Ji amor, minha sogra disse que acha que furou, eu também estou pensando nessa posibilidade, eu chorei tanto....
— Querido, está tudo bem, seus pais sabem disso ou você não contou, eles não te baterem não é.? – mudo minha feição só de pensar nisso.
— Eles não sabem, eu não contei nada, apenas sair de casa e entrei no carro da minha sogra, amor eles não vão aceitar. – meu sorriso cresce na hora.
— Googie, eles não têm que aceitar nada, eu que sou pai dessa coisinha, nós que temos que aceitar, seremos apenas nós três, espero que não venha gêmeos, não damos conta de dois nenêm – sorrimos apaixonado.
— Jiminie, seus pais vai voltar a serem casal de novo, você conversou com ela amor.?
— Só um pouco, eu sei disso e eu estou muito contente por isso, vamos jantar lá, devemos nos arrumar. – aliso o bumbum gordo do mesmo.
— Ji, vamos dormir lá não é.?
— Sim, que tal namorarmos hoje? estou com saudade do seu corpinho, do seu aperto em volta do meu pau, me deixando louco do juízo, eu quero me enterrar em você... – dou uma palmada em seu bumbum oque fez o mais novo gemer manhoso em meu ouvido.
— Vamos amor, mais tarde vamos fazer amor. – selo os lábios do mesmo.
nos levantamos e seguimos para o quarto onde nos arrumamos, depois de tudo pronto, pegamos tudo e saimo do nosso apartamento.
— Está com frio.? – pergunto já que o ar do carro estava ligado e por ele ser lúpus é bem mais sensível que os outros.
— Estamos bem amor. – meu coração se aquece quando ele se refere ao nosso pequeno. — Eu te amo amor, bem grandão! – aperto sua coxa em carinho e respondo um "eu também"
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺