Googie🐰
Eu e meus pais estávamos terminando nosso jantar, hoje quando eu cheguei do colegio ambos me perguntaram o porquê eu estava com cheiro de vinho, eu apenas disse que era os menino da sala que estavam aprontando.
ambos até esqueceram desse assunto, eu acho, não vejo a hora de chegar mais tarde, vou fugir para encontrar meu suolmate, quero aproveitar enquanto eu estiver fora de casa.
ao terminar o jantar deixo tudo na pia e começo a organizar o cômodo, pois só eu que arrumo, além de não sair, sou o empregado da casa.
— Estamos indo dormir, quando terminar vá deitar e dormir, amanhã você têm que acordar cedo.
— Sim, senhor. – o bom que quando ambos dormem, eles não acorda por nada, apenas no dia seguinte.
assim que eles subiram para o quarto eu terminei tudo e corri pro meu quarto, peguei o celular do meu alfa e vi que tinha mensagem da mãe do mesmo.
mensagem que ele mesmo enviou, pois eu estava com seu celular, respondo em seguida e marcamos de nos ver as dez e meia da noite.
eu queria tentar algo com meu alfa, estou com desejo de tê-lo, mas não sei oque fazer e nem mesmo como começar o assunto.
eu me sinto confortável perto dele, sou uma pessoa que eu nunca fui, ele me deixa calmo e eu me sinto bem ao lado do mesmo.
uma vez eu sair com a mamãe para comprarmos roupas, então eu comprei um vestidinho e uma calcinha escondido, eu sempre fui curioso e queria testar com é usá-los.
então eu vou usá-los hoje, espero que meu alfa gostem e que não me ache muito afeminado, eu sou um pouquinho.
🐥 Gatinho, seja você mesmo, eu vou adorar te ver de vestidinho, meus pais está ansiosos para te conhecer.
🐥 Minha mãe disse que vai comprar vestido pra você, principalmente calcinhas e sim, eu fofoquei pra mesma.
🐰 Jimin, não me deixa envergonhado, tudo bem! eu vou ser eu mesmo, obrigado! nos vemos em breve, vou me arrumar, estou ansioso também!.
🐥 Gatinho, você é muito bom em digitar, têm certeza que nunca pegou em um.?
🐥 Eu vou te esperar no carro, ao lado da sua casa, meu carro é preto, uma mercedes.
pelo menos carro eu conheço bem, só não sei dirigir.
conversamos mais um pouquinho e eu fui me arrumar, as horas passou lentamente, mais quando chegou as dez, meu coração acelerou, eu estava muito feliz por fugir, não sei se é uma idéia, só sei que quero e estou amando a idéia.
abrir a janela do meu quarto e pulei a mesma, ainda me machuquei, pois eu nunca fiz isso e nem sabia como descer.
caminhei até o carro do mais velho, esse era muito bonito, limpinho e cheiroso, esse alfa é muito cuidadoso, pelo menos com algumas coisas.
— Gatinho.
— Uhm.? – encaro seus olhos escuros e intenso.
— Me dê um selinho, gatinho, eu quero sentir seus lábios nos meus, por favor!.
— Uma bitoquinha.? – o mesmo assentiu em resposta, encosto para mais perto deixando nossos rosto próximo, não foi só uma bitoquinha como eu pensava, o mesmo me beijo de verdade e eu gostei muito, pois não queria desgrudar dos lábios do mesmo.
— Gatinho....– rosnou em meu ouvido. — Vamos parar por aqui ou eu irei te colocar de quatro e me enterrar em você... – deixei um gemido mudo sair dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺