Googie🐰
Andei e andei por todo lado e nada de encontrar minha sala, então resolvi subir pro andar de cima.
sentir um cheiro forte de vinho esse que me deixou com as pernas bambas, meu lobinho inquieto, o garoto era muito lindo.
assim que nossos olhares se encontra eu perco os movimento das pernas, o mesmo pareceu está em um transe.
vi seus amigo dizerem algo logo saindo, ai tudo piora quando o mesmo vem em minha direção, só por o cheiro do alfa, eu já começei a vazar, coisa que nunca aconteceu.
esse é meu parceiro e pelo visto "errado"
- Olá, está perdido.? - essa voz rouca me deixou arrepiado. - Você está bem, ômega.?
- S-sim, me desculpe por isso, e-eu estou perdido. - murmuro sem olhá-lo, estava muito envergonhado.
- Oque procura.? - pergunta calmo.
- Bom, minha sala, eu não a encontro de jeito nenhum, já andei esse colégio quase todo, sabe me dizer aonde ficar os terceiro.?
- Sim, gatinho, me siga. - quase tive um treco. - Eu também faço o terceiro, reprovei uma vez. - sorriu.
- Qual é sua idade.?
- Dezenove gatinho, e você.?
- Dezoito, dar pra parar de me chamar de gatinho? - escuto o riso fraco do mesmo.
- Eu não amor, eu sei que você gosta, não está escutando seu coração bater fortemente? eu estou do mesmo jeito!. - deu de ombros.
me sentir envergonhado mais ainda, ele sentiu as mesma coisas que eu.? estou sonhando só pode.
caminhamos em silêncio por um curto tempo, minutos depois chegamos, todos os olhares se voltaram para nós.
- Perderam algo aqui bando de idiota.? - o alfa perguntou rude e frio, tão novo e já é arrogante desse jeito. - Venha querido, eu vou procurar seu nome. - segurou em minha mão e uma corrente elétrica surgiu dentro de mim.
a palma quente, o tamanho da mão, essa que deu um encaixe perfeito na minha, estou frutuando.
paramos na maior sala e procuramos pelo meu nome, quando eu disse que encontrei meu nome, o sorriso do mesmo cresceu.
convservamos mais um pouco e eu nos conhecemos, amei o nome desse alfa desacarado, sem noção, cretino.
- Jiminie, obrigado por me mostrar, pode ir pra sua sala, não quero que chegue atrasado.
- Querido, essa é minha sala também, vamos estudar juntinho e bem coladinhos. - murmurou só pra eu ouvir.
destino? obrigado! por isso, esse alfa é o que eu sempre quis e sonhei, estou muito radiante com tudo isso.
- Fique aí seu encrenqueiro. - entro na sala e me sento na primeira cadeira, logo vejo o mais velho passar pela porta.
- Quase que você senta em meu colo. - sussurrou atrás de mim, eu vou morrer. - Está me seguindo não é.?
- Não estou seu cretino. - faço um biquinho.
- Deixe-me sentir o sabor dos seus lábios.? - finjo que não escutei e que não me sentir afetado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺