Googie🐰
Estou alguns minutos esperando o bonito chegar, estou cansado e sonolento, dormi muito tarde, coisa que eu nunca fiz na vida.
— Princesa, desculpe me a demora, eu estava resolvendo algo. – sentou se ao meu lado.
— Tudo certo, está bem.? seu cheiro está mais forte, seu hut está perto ou coisa do tipo.? – pergunto curioso.
— É cheiro de porra mesmo, estava me masturbando no banheiro, nenêm podemos conversar agora ou não.? – aceno.
— Ji amor, vem cá pertinho, deixe seu ômega sentir seu cheirinho de pertinho.
— Meu ômega está manhoso, meus pais se separaram. – meu alfa começou o assunto.
— Sério.? ontem eles estavam bem e até foram pro motel namorar, oque houve.? – estranho.
— Googie amor – suspirou pesado e eu me preoculpei com o mesmo, segurei em seu braço. – Eles disse que estavam separado a muito tempo, quando eles saiem, eles não ficam junto, cada um vai pra um lugar.
— Nossa amor, eu sinto muito....
— Tudo bem, gatinho, eu peço que se for pra mim amar, me ame com todas as suas forças, eu farei o mesmo por você. – seguro em seu rosto com minhas duas mãos.
— Jimin, eu prometo que vou te amar até meu último suspiro, eu que peço isso a você, me ame e se um dia tudo mudar, me avise, eu estarei aqui para te ouvir.
— Junzinho, eu não quero que esse dia chegue, eu quero te amar hoje e eternamente, eu prometo, vamos dar um jeito. – selo seus lábio em uma bitoquinha carinhosa.
ficamos conversando até hora de entrarmos para sala novamente, estava apertado, precisava ir no banheiro.
— Ji amor, eu vou no banheiro primeiro. – aviso-o.
— Vamos então, eu vou te vigiar fazendo xixi. – sorriu safado, seguro na mão do mesmo e seguimos para o banheiro.
todos nos olhavam espantado, eu acho que meu alphinha nunca namorou um ômega.
— Jimin meu bem, você nunca namorou um ômega.?
— Ninguém....nunca namorei nenhum e nem outro, tive alguns casos amor, apenas isso... – abraçou me pela cintura.
ao chegarmos no banheiro fui fazer meu xixi, pois eu estava muito apertado, meu alfa estava na porta do banheiro me vigiando.
— Vira pra lá seu safado. – resmungo.
— Eu já vi tudo que têm aí, aliás meu amor, eu entrei em você ontem a noite, foi gostoso não é.? – assinto morrendo de vergonha.
lavo minhas mãos e voltamos para nossa sala, ao chegarmos eu fui pro meu cantinho estudar, enquanto o encrenqueiro do meu namorado foi mexer no celular.
o mesmo nem mesmo se importa com nada.
— Amor... – choramingo, queria ficar mais pertinho do mesmo.
— Oi, nenêm, sente dorzinha no corpo.? – pergunta me encarando.
— Eu quero carinho do meu namorado, pode chegar mais perto.? quero seu cheiro em mim. – faço um biquinho.
— Denguinho, venha aqui no seu namorado. – deu duas batidinha em sua coxa, eu sem se importa com nada fui, só queria sentir o cheiro forte do mesmo.
o cheiro que me acalma e me deixa molinho.
— Está passando mal.? – ouço a voz do professor.
— Continue sua aula professor, eu cuido do meu namorado. – meu alfa respondeu o mesmo, esse que acenou e continuou dando a aula.
meu coração estava quentinho e transbordando de amores por o mais velho.
eu acho que já estou apaixonado.
o tempo passou rápido, logo chegou a pior parte, nos despedir para irmos embora, eu queri ficar agarradinho no meu alfa.
— Jimin....
— Gatinho, seu pai deve está a sua espera, eu vou dar um jeitinho de te ver a noite, eu preciso ir ao trabalho na parte da tarde. – neguei e grudei nele ainda mais. — Desse jeito não vale, é golpe baixo nenêm.
— Não e não! eu quero ficar aqui com você, sentindo seu cheiro de vinho.... – escuto o riso do mesmo.
ficamos e eu tive que ir já que meu pai entrou no colégio atrás de mim, sorte que eu não estava mais grudado no meu namorado ou levaria uma baita de uma surra.
— Seu cheiro está diferente, misturado com de outro alguém.
— Papai, não é nada, como todos ficamos juntos na sala de aula, os cheiros se misturam e prega na gente. – minto.
— Quando chegarmos vá direto pro banheiro, eu odiei esse cheiro em você, cheiro de vinho, não gosto de bebidas.
"mas eu gosto." – penso.
⭐
_até o próximo capítulo!. 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS
Fanfiction[Concluída!] Jungoo, vindo de uma família conservadora e muito rígida, o mesmo se ver desesperado ao descobrir que está grávido. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺