Mikaela Evans⭐
- Mikaela...
Ethan estava no meu quarto chamando por mim. O som da voz ainda um pouco rouca me alcançou no toalete e tive a certeza que não seria tão fácil fugir dele.
O silêncio que se seguiu me fez lembrar que a valise ainda estava sobre a cama, onde deixei a noite. Lavei o rosto e sequei, olhando minha imagem no espelho por alguns segundos. Respirei fundo antes de sair do banheiro.
Com a mão na cintura, parado no meio do quarto, ele olhou para a bolsa e depois para mim com uma expressão de perplexidade que abalou de vez as poucas certezas que eu tinha.
- Você vai... eu pensei...
Andei até ele mais resoluta do que na noite anterior quando fui ao seu quarto.
- Não fala... não pensa... Me beija.
Envolvi seu pescoço e fiquei na ponta dos pés para alcançar seu queixo e a seguir capturei sua boca para um beijo nada casto.
Ethan me ergueu sem esforço algum, caminhou até a cama onde me colocou sentada e permaneceu de pé. Olhou mais uma vez para a bolsa esperando uma explicação e eu a empurrei, deixando cair no chão.
Retirei a camiseta e expus finalmente o meu corpo para ele. Vi a luxúria no seu olhar quando desceu até o meu ventre, esperando para ver o que mais eu revelaria. Então, tirei o short devagar, ficando somente com a lingerie.
- Tava louco pra te ver assim.
Sorri e meu olhar foi capturado pelo volume delineado na frente da sua bermuda.
- Tira.
Não foi preciso insistir, ele desceu a peça revelando a boxer branca já marcada pela sua excitação e quando retirou tudo, o meninão bateu continência para mim.
- Exibido.
- Todo pra você.
O conjunto da obra era perfeito e digno de apreciação. O falo rosado emoldurado por coxas musculosas, o quadril largo e o abdômen trincado. Passei a língua nos lábios de pura volúpia, imaginando a textura e o sabor que teria derretendo na minha boca como um sorvete de chocolate em pleno verão europeu.
Sem desviar a atenção daquele monumento, deitei de costas e ele se aproximou, apoiou os joelhos de cada lado do meu corpo e se inclinou sobre mim.
Nos beijamos lento, profundo e sôfregos. Sua boca vagou pelo meu pescoço e alcançou a carne redonda e macia que sugou caprichosamente, deixando marcas na minha pele. E continuou depositando beijos pelo meu ventre até chegar às minhas coxas.
- É sacanagem isso!! - ele olhou deliciado minha calcinha com estampa de maçãs mordidas.
- Juro que não foi intencional...
- Mikaela, você é o pecado pronto e embalado pra presente.
Meu riso divertido foi interrompido por suspiros longos quando senti a mordida na maçã. O safado me provocou, beijando e mordiscando por cima do tecido, antes de se livrar da pequena peça indesejável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor🔆
RomanceCapitão Ethan Hawkeye☀️ Soldado de elite e Sniper. Ferido em combate quando integrava as Forças Especiais. Sua missão sempre foi salvar vidas e defender inocentes. Proteger a mulher que ama tornou-se o seu propósito e poderá ser a sua última batalha...