Mikaela Evans⭐
- Brian tá vindo pra cá.
A voz potente do Capitão me fez ter um sobressalto e quase deixei cair um dos ingredientes que adicionava a panela para preparar o jantar que prometi ao Brian.
Ethan tinha o talento para se aproximar silenciosamente e seus passos não ecoaram no piso de madeira do corredor, por isso não percebi que estava de volta do treino. Ele não passou do batente entre a cozinha e a área, mantendo certa distância de mim que estava próxima ao fogão.
Minha atenção foi até os pés descalços, subindo novamente até o rosto de traços simétricos de deus nórdico.
Para se exercitar ele vestiu uma camiseta azul petróleo que acentuava a cor dos seus olhos e uma bermuda de tecido impermeável fino demais na minha humilde opinião, pois desenhava os músculos das coxas e... Deixa pra lá. Músculos. Estavam todos lá plenamente esculpidos e delineados por veias saltadas pelo esforço recente. Também usava luvas de musculação para proteger as mãos e garantir a pegada forte, sem que ficassem calejadas. O cabelo curto não caía na testa, mas quando úmido ficava arrepiado, o que era um charme a mais. Enfim... o ápice da virilidade.
- Aahh...o Brian... tá vindo...
- É isso... Vou tomar um banho rápido. Ele sabe a senha, vai entrar sem bater.
- Ele é assim mesmo. - sorri para disfarçar aquela troca de informações que só serviam para preencher as lacunas dos meus devaneios.
- Cheiro bom. Tá fazendo o quê?
- Um risoto 4 queijos. É uma receita simples, espero que gostem.
- Tenho certeza que sim.
Ethan permaneceu com a mão na cintura como se esperasse eu terminar minha indiscreta inspeção. Então se foi me deixando perplexa comigo mesma por ter capturado tantos detalhes em tão pouco tempo.
Depois do que aconteceu naquela madrugada naquele mesmo local, não tivemos oportunidade de ficar a sós. Nos dias seguintes, Brian estava comigo todo o tempo na Agência e me trazia em casa, onde permanecia até a chegada do irmão. O Capitão se ocupava o dia inteiro com as atividades de instrutor e outras investigações em andamento. E ainda precisaria se preparar para enfrentar o Secretário e outras autoridades para dar conta dos seus atos na prisão do Kassian.
Quando Brian chegou, nos acomodamos a mesa de jantar. Ele retirou seu notebook Dell da mochila e ajeitou-se na frente da tela. Olhou para mim e depois perguntou ao irmão.
- Qual a alegação estão usando para te enquadrar?
- Me acusaram de usar força excessiva na condução da prisão do ilustre fdp e ao Santoro por autorizar a invasão da casa, baseado em denúncias não comprovadas.
- É muita sacanagem!! - bufou.
- Eles estão tentando encontrar uma brecha para liberar o árabe o mais rápido possível.
A expressão do Capitão era de total contrariedade enquanto revelava a pressão que estava suportando por cumprir ordens e fazer o que julgava correto.
- Por pouco o Secretário não me acusou de ter um trauma de guerra e estar obcecado por vingança.
- E o Santoro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor🔆
RomantizmCapitão Ethan Hawkeye☀️ Soldado de elite e Sniper. Ferido em combate quando integrava as Forças Especiais. Sua missão sempre foi salvar vidas e defender inocentes. Proteger a mulher que ama tornou-se o seu propósito e poderá ser a sua última batalha...