Capítulo X

18 2 10
                                    

Mikaela Evans⭐

- O plano é simples. Eu vou até a loja do Aziz para me certificar que os negócios do Kassian estão em andamento.

Estávamos ainda sentados ao redor da mesa. Os dois agentes se entreolhavam, enquanto eu reafirmava minha disposição de ir até o suposto negociador e tentar descobrir o verdadeiro paradeiro das armas e como seriam transportadas para o seu destino final.

- Então, vamos fazer.

O Capitão falou com a voz firme de quem lidera uma missão.

- O Samir não vai desconfiar do seu interesse? - Brian atentou.

- Como esposa é perfeitamente normal eu me inteirar dessas encomendas. Com um pouco de sorte e boa conversa, posso conseguir a informação que precisamos.

Só então o agente olhou o relógio e viu que já passava das 2h da madrugada.

- Tá tarde. Posso pousar aqui hoje?

- Falou o gaiato. E desde quando precisa perguntar?

Foxie fez uma expressão dramática e virou-se para mim com o olhar suplicante do "Gato de botas", o que me fez rir.

- Vou tomar um banho e me deitar na sua cama, irmão. Boa noite, Mikah.

- Boa noite, Foxie.

Ele passou por mim, saindo da sala e ficamos Ethan e eu em silêncio por alguns instantes.

- Acho melhor seguir o exemplo e ir deitar também. - comentei.

- É, antes que ele ocupe a minha cama inteira.

- Tenho culpa por estar no quarto dele, então desculpe por isso.

- Eu tô acostumado. Teve uma época em que eu abria os olhos e lá estava o Brian do meu lado.

Deduzi que ele se referia ao tempo em que o caçula o ajudou na sua recuperação.

- É uma característica marcante entre vocês, essa vocação para proteger.

- E agora incluímos você, pode acreditar.

- Eu sei e agradeço por isso.

Ethan deu um passo na minha direção, fazendo meu coração trepidar dentro do meu peito.

- Acha que consegue dormir?

- Vou tentar. Boa noite, Capitão.

- Boa noite, Mikaela.

Obriguei meu corpo a se mover e me afastei dele, mesmo desejando tornar real a crescente e inexplicável sensação de que eu poderia estar segura em seus braços, mais do que em qualquer outro lugar do planeta.

O café da manhã serviu como uma reunião final para nossa missão daquele dia.

- Brian vai de motorista e ficamos à sua espera no carro, atentos ao entorno da loja. - o Capitão finalizou.

- Ok. Preciso de um traje melhor, para o caso de precisar sair do carro sem chamar atenção.

Brian vestia calça de moletom e uma camiseta de malha surrada com a qual dormiu.

O Protetor🔆Onde histórias criam vida. Descubra agora