Capítulo XXXI

7 1 0
                                    

Mikaela Evans⭐

- Haras Lua Prateada🌙

- É aqui a minha casa. - afirmei, ouvindo minha própria voz firme apesar da emoção.

Ethan leu o nome sobreposto no arco da porteira que demarcava o limite da propriedade, gravado com letras desenhadas imitando uma caligrafia romântica. Duas colunas baixas de pedras sustentam o portão duplo de ferro que além do nome, tem a figura de dois cavalos entalhados em aço.

Um trabalhador que estava próximo, recolhendo os animais para as baias, nos deu passagem após eu ter me identificado.

O dia já findava quando Ethan conduziu o carro devagar pelo caminho que levava até a casa, sombreado por árvores frondosas e limitado pelo cercado de madeira que mantinha os animais isolados no gramado bem cuidado.

- É uma bela propriedade.

- Minha irmã adora a vida no campo e o Alê nasceu pra viver aqui.

Meu coração deu um pequeno salto quando avistei a jovem mulher com um vestido que evidenciava sua gravidez. Seus cabelos dourados como os meus, balançavam com o vento. Manuela estava na varanda a nossa espera e na claridade do fim de tarde sua silhueta se desenhava como uma pintura bucólica. Ela combinava perfeitamente com toda aquela atmosfera idílica.

Desci do carro, subindo os degraus largos de pedras irregulares com pressa, ansiosa pelo seu abraço e fui acolhida pelo seu amor fraternal.

Minha irmã fungou agarrada a mim, sempre foi a mais chorona e então, nos afastamos para nos olhar. A felicidade irradiava através do seu sorriso e dos olhos azulados, apesar de turvos pelas lágrimas.

- Mikah, que bom ter você aqui.

- Também estou muito feliz.

- Olha quem voltou para casa! A tia Mikah, Benjamin.

Orgulhosa exibiu a barriga, passando uma das mãos sobre ela.

- Você tá linda. - elogiei, admirando todo esplendor da sua gestação - Não que não fosse antes, mas você tá radiante.

- É como me sinto, esperando um astro solar.

- Benjamin não tenha pressa, mas saiba que estou ansiosa pra te conhecer. - inclinei meu corpo e falei na direção do ventre proeminente.

- Ele mexeu!!

- Não brinca, Manu!!

- É sério!! Põe a mão aqui.

Ela guiou minha mão para o lado da barriga e senti um leve ondular sob a pele.

- Isso garoto. A tia Mikah chegou.

Nós rimos de frente uma para outra de mãos dadas, como sempre fazíamos quando éramos crianças e por algum motivo estávamos muito felizes.

A atenção da minha irmã foi para o homem que nos observava um pouco afastado. Ethan gentilmente ficou encostado no carro para nos dar o tempo necessário de matar a saudade.

- Mikah, esquecemos seu acompanhante. Que feio.

- Ele vai entender. Ethan! - estiquei o braço na direção dele.

Ele caminhou devagar e subiu as escadas, deixando as duas sacolas que retirou do carro no chão, antes de segurar a mão que lhe estendi. Minha irmã me olhou intrigada, pois obviamente ele não era o "Árabe".

- Manu, o Ethan veio comigo porque eu me separei do Kassian.

Ele estendeu a mão para ela, que segurou sem exitar.

O Protetor🔆Onde histórias criam vida. Descubra agora