Mikaela Evans⭐
A Agência estava agitada. A notícia de que haveria uma conferência com o Secretário de Segurança se espalhou e era nítida a tensão entre todos que ali se encontravam. A maioria concordava com as ações do Capitão Hawkeye, contudo essa poderia não ser a opinião da autoridade acima do comando daquela unidade.
Entramos na sala do Comandante após sua autorização e o encontramos sentado atrás da sua mesa de vidro e ferro. A sala era maior que a do Ethan, porém mantinha o mesmo padrão de decoração.
— Bom dia, Comandante.
Todos o cumprimentaram.
— Bom dia. A vontade.
Ele olhou para mim que permaneci ao lado do Ethan
— Bom dia, Comandante Santoro.
— Bom dia, Sra. Al-Maghrabi.
— Mikaela, por favor.
Respondi, estendendo–lhe a mão.
— Sentem–se. — indicou os lugares.
Ethan ocupou uma das cadeiras de frente para a mesa e eu me sentei na outra. Brian e Sarah ficaram lado a lado no sofá que completava o conjunto.
Observei que na parede atrás do oficial havia um armário baixo e sobre ele alguns aparelhos eletrônicos. Ao lado, um frigobar e em cima desde, uma cafeteira e xícaras arrumadas em uma bandeja.
Santoro não deveria ter mais do que 50 anos e mantinha o físico invejável de um soldado em treinamento, apesar de alguns poucos fios grisalhos nas têmporas. Sua autoridade e o respeito dos seus comandados foi conquistado com o exemplo de suas atitudes corretas e firmes.
— Algum motivo para ela ter vindo, Ethan?
— Sim, senhor. Mikaela nos disse que conheceu Faizel Baraki. — revelou sem rodeios.
Ethan tinha pressa em informar ao seu superior, antes da reunião com o Secretário.
A expressão do Comandante se modificou de imediato e ele se dirigiu a mim.
— Você já o viu, frente a frente?
— Já o encontrei, quando estava com Kassian.
— Em que circunstâncias isso se deu?
O Comandante me olhava com atenção, com as mãos juntas sobre a mesa e o corpo inclinado para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor🔆
RomansaCapitão Ethan Hawkeye☀️ Soldado de elite e Sniper. Ferido em combate quando integrava as Forças Especiais. Sua missão sempre foi salvar vidas e defender inocentes. Proteger a mulher que ama tornou-se o seu propósito e poderá ser a sua última batalha...