Ethan Hawkeye☀️
Sob o olhar atento daquela sereia que ocupava minha cama, eu me vestia para outro dia de trabalho.
Escolhi uma calça cargo preta e uma blusa de malha e mangas compridas, também preta para facilitar o uso do colete de proteção, acessório indispensável durante a instrução de tiro de precisão que cabia a mim ministrar no campo de treinamento da Agência.Mikaela estava sentada na cama com as pernas cruzadas e acompanhava meus movimentos com um sorriso maroto. Antes de vestir a blusa me aproximei para receber seu abraço. Adoro quando ela esfrega o rosto no meu peito e depois apoia o queixo pedindo um beijo. Daria um milhão de beijos naquela boca provocadora de tantos prazeres.
Segurei sua nuca e suguei seus lábios macios, antes de invadir e capturar sua língua para um beijo com o tesão matinal que só ela sabia provocar em mim.
Quando sinto a textura aveludada e o arrepio que o toque dos meus dedos causa na sua pele, o desejo percorre meu corpo como fogo. Sinto meu coração acelerar e minha carne pulsar. Preciso de muito controle para não ceder à tentação e me deitar novamente com ela.
Mikaela é manhosa como uma gatinha e me seduz quando se mostra uma amante sem pudores e entregue aos nossos momentos de luxúria. Mas quando demonstra confiar em mim, apesar da incerteza que vivemos, me faz sentir o mais forte e determinado dos homens.
A bolsa de viagem continuava pronta para sua partida, mas eu consegui convencê-la de que a casa era o lugar mais seguro para ela. Percebi sua impaciência. Perguntei e não negou. Ela não suporta se sentir aprisionada e era como estava vivendo.
O caso Al-Maghrabi estava perto de ter um fim, mas não poderia apostar no resultado. Cabeça de juiz é território minado, um passo em falso e estaria f#dido. Realmente não sabia se a conclusão final seria boa para nós... Me dei conta de que já pensava que éramos um casal.
Eu acreditava que se o árabe fosse deportado, ele não teria tempo de tentar fazer Mikaela ir junto, seja pela força ou convencimento usando algum subterfúgio. O fato é que eu estava decidido a evitar qualquer das duas opções.
Quando nos despedimos, ela disse que iria jogar paciência o dia todo, já que o Brian passou em casa e deixou o notebook. No entanto, ele preferiu seguir de moto ao invés de vir de carona comigo. Meu brother estava estranho, mas julguei ser pela pressão do Santoro.Nas dependências da Agência, cada um foi para um lado cumprir suas tarefas e aguardar o desenrolar dos acontecimentos que estavam além das nossas decisões.
No meio do dia, Santoro me informou o andamento da terceira seção da Corregedoria. O Comandante queria evitar que o processo maculasse a integridade da ACIS. O Secretário queria encerrar o episódio, antes que gerasse um mal-estar de caráter internacional.
O relatório do Marco Aurélio parecia feito não apenas para inocentar o árabe, como também para me f#der como profissional, deixando subentendido que meu histórico de combatente me fez tomar a decisão de invadir a mansão, pressupondo que seria alvejado se não atacasse primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor🔆
RomanceCapitão Ethan Hawkeye☀️ Soldado de elite e Sniper. Ferido em combate quando integrava as Forças Especiais. Sua missão sempre foi salvar vidas e defender inocentes. Proteger a mulher que ama tornou-se o seu propósito e poderá ser a sua última batalha...