Capítulo XXIX

13 2 34
                                    

Kassian Al-Maghrabi🐍

Agora que estou livre, minhas forças estão renovadas.

Na verdade, a calma nunca me abandonou. Ser frio e calculista é algo que devo agradecer ao treinamento do meu tio Faizel. Além do físico, o psicológico de um homem nunca pode falhar.
Após um banho demorado, vesti roupas limpas e engomadas, trazidas pelo funcionário do Consulado.

A camisa de linho off white, a calça de alfaiataria de estilo moderno e o sapato Louis Vuitton completam o conjunto italiano, feito sob medida para se ajustar perfeitamente ao meu corpo modelado por exercícios constantes. Barba e cabelos aparados e o toque sutil do perfume árabe especiado.
Eu sou um homem bonito e sei disso.

Beleza, riqueza e inteligência. Recebi o pacote completo da hazun saeid (boa sorte) e coloquei todo ele a meu serviço. A beleza disfarça a maldade. A riqueza abre portas e a inteligência as mantém abertas.

Sobre a cama kingsize, além das roupas havia uma caixa forrada de veludo e me surpreendi ao reconhecer todos os objetos pessoais que eu usava no momento em que minha casa foi invadida. As jóias, o celular e meus documentos.

- Ótimo. Me devolveram tudo.

Peguei o Rolex e coloquei no pulso. O modelo exclusivo de ouro branco e diamantes seria uma perda e tanto.

— Adoro essa marca. Combina muito comigo. — sorri para minha imagem sofisticada e viril refletida no espelho, que meu Malaki (anjo) certamente aprovaria — Que saudades do riso, da voz sensual, da pele aveludada e do perfume dela.

Minha pistola Magnum foi enviada ao Consulado com a recomendação de que só me fosse entregue quando eu estivesse fora do território brasileiro. Comédia. O Cônsul prontamente acatou a ordem e para me manter "seguro e vigiado", me cercou de um séquito de empregados e seguranças.

O Emir ordenou meu imediato retorno ao seu país. Não creio que seja por saudades do filho pródigo, mas talvez para me dar um castigo exemplar por minhas estripulias internacionais. Óbvio que eu tendo sido inocentado, somente chegou aos seus ouvidos a minha versão oficial dos fatos.
Inclusive um jato particular já estava sendo preparado para a minha viagem de volta, mas terei que declinar do convite dele e para ganhar tempo, usarei de um expediente simples e sem maiores implicações. Um indivíduo irá embarcar, se fazendo passar por mim.
Idade aproximada. Os cabelos e a barba pretas que são características marcantes. O único detalhe seria a cor um tanto peculiar dos meus olhos, herança da minha mãe, facilmente disfarçados por um par de óculos escuros que eu costumo usar para proteger da claridade excessiva e também evitar o contato visual desnecessário com os serviçais. Um bisht, a túnica que indica uma posição social mais nobre, sobre as roupas tradicionais e ninguém saberá que não sou eu durante a viagem.

Não foi difícil encontrar entre os vários seguranças a meu serviço, alguém com a estatura parecida com a minha para trajar uma roupa elegante. Não seria necessário dar ordens ou qualquer conversa durante o vôo. Somente manter o porte altivo e aproveitar enquanto for tratado como um verdadeiro príncipe.

Até pousarem em território árabe e descobrirem a farsa, já estarei voando para Baraki em outra aeronave com a minha mulher. É meu desejo sair desse país muito em breve. Todavia, não vou a lugar algum sem meu Malaki.

Quando saí da suíte, percebi que já era noite através das vidraças do salão principal, contíguo a sala de refeição. O mordomo designado para ficar a minha disposição serviu uma bela refeição e aguardava impassível por qualquer ordem minha.

Ao invés da culinária tradicional, escolhi um cordeiro ao molho de mostarda Dijon e ervas finas. Eu viajei boa parte do mundo e frequentei os melhores restaurantes da Europa e América, por isso não tenho restrições alimentares. Apenas não como o que não apetece meu paladar refinado e só consumo bebidas destiladas e vinhos de excelente safra. Hábitos que abandono quando estou na casa do meu tio, onde o consumo de álcool é terminantemente proibido.

O Protetor🔆Onde histórias criam vida. Descubra agora