Mikaela Evans⭐
Após ultrapassar as cancelas eletrônicas, o comboio de SUVs estacionou na entrada de um edifício moderno com portas e janelas de esquadrias na cor grafite e vidros espelhados que refletiam o sol do final da tarde. Antes de entrar no prédio, os agentes recolheram dos veículos o material utilizado na ação, armas, coletes e transmissores.
Ethan abriu a porta do carro e me chamou para que os acompanhasse. Ele retirou seu colete com um pouco de dificuldade. Percebi o olhar atento do agente Foxie ao ver a marca do tiro no equipamento de proteção.
- Você tá legal? Tá ferido?
O mais jovem perguntou, nitidamente preocupado.
- O colete segurou bem.
- Era uma 45mm.
- Fica tranquilo, Foxie - ele mexeu o braço atingido. - Tô inteiro.
Assim que atravessamos as portas os agentes reunidos no hall fizeram uma breve continência ao Capitão e aplaudiram o grupo que retornava de uma missão. Apesar de não seguirem uma hierarquia militar, eles reconheciam a patente dos oficiais que coordenavam a Agência em cargos de liderança.
- Bom trabalho, Capitão!!!
- Missão dada é missão cumprida!!!
No meio dos homens e mulheres de preto, eu destoava com meu traje longo e florido. Estava vestida para uma festa na piscina e fui parar na Agência Central de Inteligência e Segurança - ACIS.
No final do corredor, um homem de meia idade chamou a atenção de todos, silenciando a comemoração.
- Capitão Hawkeye, venha até a minha sala.
Ethan sinalizou para o grupo que o acompanhava e eles seguiram por outro corredor, levando o material para ser revistado e armazenado.
Eu o acompanhei e antes de chegar no escritório do Comandante, Ethan me conduziu para outra sala, indicado onde eu deveria ficar.
- Me espere aqui.
- O que eu faço?
- Quando terminar a conversa com o Comandante, eu volto. - disse e saiu apressado.
Sozinha, observei o local e deduzi ser a sala do Capitão. Um escritório pequeno e simples, idealizado para alguém que não exercia uma função burocrática e sim tática. A mesa de vidro e base de ferro estava perfeitamente organizada, as cadeiras eram de couro preto, assim como o sofá embaixo da janela. A estante que ocupava a parede atrás da mesa tinha a parte inferior e superior com armários e gavetas. O nicho central foi ocupado por alguns objetos relacionados à profissão, dentre eles um quadro de medalhas das Forças Especiais ganhava destaque.
O tempo parecia se arrastar enquanto eu esperava para finalmente poder ir embora como imaginava. Então, a porta foi aberta e o agente Foxie entrou.
- Sou eu, Brian. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor🔆
RomanceCapitão Ethan Hawkeye☀️ Soldado de elite e Sniper. Ferido em combate quando integrava as Forças Especiais. Sua missão sempre foi salvar vidas e defender inocentes. Proteger a mulher que ama tornou-se o seu propósito e poderá ser a sua última batalha...