• Flora •
Eu achei que a mensagem ia deixar Jeniffer desestabilizada, mas a garota jogou bem pra caralho ontem. Então eu tinha que mudar um pouco de estratégia, e conversei com Leah e Barb sobre isso quando estávamos no intervalo das nossas aulas no dia seguinte, tomando um pouco de sol.
– Eu vou ter que me aproximar dela e fazer ela gostar de mim. Elas vão chegar até a semifinal de novo, então, quando isso acontecer, eu dou uma desculpa qualquer pra parar de falar com ela. Aí sim ela vai ficar desorientada.
– Parece ser a melhor opção.
Estamos todas de bom humor, pois desde que o campeonato começou, não perdemos um jogo sequer. Estamos entre as primeiras, e graças às meninas do Trojans, o Sun Devils desceu um pouquinho na classificação.
Mari e Ashton se aproximam de nós de mãos dadas, sorrindo uma para a outra.
– Quais os planos para o fim de semana? – Ash pergunta, se sentando na grama com a gente.
– Eu queria tanto ir pra praia – Resmungo – Tenho saudade de quando a gente ia jogar na areia no verão. Agora é só... frio e chuva.
– Bom, entramos em março já tem um tempinho, então a primavera chegou – Mari sorri, brincando com o cabelo de Ash, que está com a cabeça apoiada em suas pernas.
– É, mas demora demais pro clima começar a amenizar – Barb fecha sua revista e deixa de lado.
– Olha, eu tava a fim de jogar boliche – Leah solta a ideia, e eu me viro para ela com os olhos brilhando.
– Genial. Você. É. Genial. – A puxo pelo pescoço e dou um beijo bem forte em seu rosto.
– Oi meninas! – Os meninos do futebol americano passaram por nós, e Jonas, o quaterback, pisca, fazendo Bárbara babar um pouco – Bom jogo ontem.
– Obrigada! – A mesma diz, um pouco eufórica demais, o que faz Jonas e o resto do time rir ao seguirem seus caminhos. E ela meio que finge desmaio no meu colo.
Vou para a terapia depois do treino de recuperação. Como sempre, Karen mantém um silêncio quase desconfortável por um tempo, e então, de forma espontânea, começo a falar sobre as coisas. Geralmente mantenho as coisas leves, falo sobre o evento do fim de semana passado (deixo jeniffer de lado), falo sobre como Aspen me deu um abraço perfeito quando o ajudei no dever de casa, e também falo que tenho me sentido perdida na faculdade. De sempre.
Mas dessa vez, resolvo falar algo que evitei pensar por anos.
– Já teve vontade de voltar no tempo? – Cruzo as pernas sob o corpo, brincando com os pins na minha mochila.
– Com certeza – Ela abaixa a prancheta – Mas não sei o que escolheria caso alguém me pergunte se eu prefiro voltar até o passado ou visitar o futuro. Por quê? Está querendo visitar uma memória?
– Entender, eu acho – Engulo em seco – Eu queria ver algumas coisas por outras perspectivas.
– Que perspectivas, Flora?
– Não sei, acho que vi tudo pelos meus olhos aquela noite, e fiquei imaginando se teria outra forma de ver.
– Está falando da Ellie? – Karen sempre foi muito cauteloso ao inseri-la na conversa. E não só depois do acontecido, até mesmo antes, e nunca entendi o porquê.
– Eu fiquei muito tempo culpando a Jeniffer pelo que aconteceu, afinal, ela mesma confessou tudo, mas por que ela faria isso?
– Já perguntou pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou nada (Romance Sáfico)
RandomFlora e Jenn são, provavelmente, o motivo pelo qual o Bruins e o Trojans, times da liga universitária de vôlei, estão se enfrentando de forma brutal ano após ano pela decisão do NCAA. Elas se odeiam. Mas não foi sempre assim. Agora, por causa de um...