• Flora •
– Deixa eu ver se entendi direito – Minha mãe coloca as mãos no balcão, estreitando os olhos para mim, usando o seu super poder de fazer eu falar a verdade – Você quer o carro para sair com a Jeniffer.
– Isso mesmo – Finjo estar tranquila e enfio um cupcake quase inteiro na boca. Ainda não está gostoso.
– A garota que era sua melhor amiga e agora é sua arqui-inimiga.
– Aham – Digo de boca cheia. Acabei de combinar de irmos ao píer e tenho uma hora e meia para convencer minha mãe e ir me arrumar. Por que não marquei para mais tarde?
– Por quê?
– Porque ela é bonita? – Arrisco.
– O que você está tramando, Florence Parker?
– Olha, mãe... – Eu afasto a forma de cupcakes e me debruço sobre o balcão – Estou tentando descobrir algumas coisas, ok? Vai fazer bem pra mim.
– Tá legal – Ela revira os olhos – Mas coloca gasolina.
– Pode deixar – Sorrio e lhe dou um beijo no rosto.
Aspen aparece na cozinha esfregando a barriga, procurando algo para comer.
– Vai sair com a Jenn? – Ele pergunta – Ela é legal, gosto dela. Sabia que ela vai me emprestar uns jogos?
– Quando...? – Minha mãe parece confusa sobre os comentários do meu irmão mais novo, que ainda vasculha a cozinha.
– Ela veio aqui consertar o videogame dele ontem depois que você saiu pro plantão – Comentei por alto pegando meu celular para responder as garotas no grupo do time.
– Eu juro que não entendo vocês – Ela bufa e abre a revista de novo, mas observa Aspen levantar o braço para pegar um cupcake – Eu não comeria isso se fosse você.
– Eca, foi a Florence que fez?
– Nada melhor que sua família para te apoiar – Faço cara feia para os dois e subo as escadas correndo, indo preparar o meu banho e os óleos corporais. Jeniffer Nakamura vai me contar tudo essa noite.
Eu tinha que mudar a ordem da minha playlist do Spotify pois não estava afim de ouvir os rocks de Olivia. Eles me fariam pensar nela e eu não podia pensar nela essa noite. Não essa noite. Então fui de Lana Del Rey. Coloquei o celular ao lado da banheira e fechei os olhos sentindo os sais fazerem efeito.
Tomei o banho mais longo da minha vida, o que me deu pouco tempo para me aprontar. Então revirei meu armário inteiro. Toda vez que eu olhava para o relógio e via que as sete horas se aproximavam, sentia o coração palpitando contra as costelas, como se ele fosse sair do peito, o que não era nada justificável. Talvez eu só esteja ansiosa porque posso descobrir tudo hoje.
Meu armário inteiro estava jogado metade sobre a cama, metade no chão. Parecia meio estúpido estar tão indecisa quanto ao que vestir, mas eu, sinceramente, não tinha a menor ideia. Finalmente, depois de quase desistir e ligar para Barb para lhe pedir conselhos, decidi por uma saia jeans, um top e uma camisa masculina de botões grande demais que comprei em um brechó. Coloquei a minha bota preta da sorte e torci pra ter ficado bom. Não queria contar às meninas que ia sair com Jeniffer hoje. Ainda não sei o que esperar.
Demorei o mesmo tanto para fazer minha maquiagem e arrumar o cabelo, fiz duas trancinhas na frente e as juntei atrás. Achei engraçado, enquanto passava a base, como estava preocupada com a minha aparência, já que ela sempre me via parecendo um trapo depois dos jogos. Mas sabia o que era, se eu estivesse impressionante, ela abriria a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou nada (Romance Sáfico)
RandomFlora e Jenn são, provavelmente, o motivo pelo qual o Bruins e o Trojans, times da liga universitária de vôlei, estão se enfrentando de forma brutal ano após ano pela decisão do NCAA. Elas se odeiam. Mas não foi sempre assim. Agora, por causa de um...