"A líbero Jeniffer Nakamura passou por uma cirurgia no antebraço no último sábado. A jogadora sofreu uma fratura diafisária de ulna nos ossos do antebraço direito, no mesmo dia, em choque no lance do terceiro set na derrota do Trojans por 3 a 1 para o Bruins, pela semifinal da NCAA. Na ocasião, o time de Florence passou de fase e vai jogar contra o Texas Longhorns no próximo fim de semana em Los Angeles."
• Flora •
– Eu finalmente consegui. As Trojans foram eliminadas do campeonato. Só que... achei que estaria mais feliz – Abracei as pernas, falando com Karen durante a nossa consulta na terça-feira – Não é estranho?
– Esse é o problema dos perfeccionistas, Flora – Ela abre um pequeno sorriso sem mostrar os dentes – Nada é bom o bastante.
– Não sei se é um problema de perfeccionismo, e sim de ganância. Eu queria o campeonato e a garota. Mas você estava certa, acho que não se pode ter tudo na vida. Você falou com ela?
– Pode parecer chocante, mas não sou psicóloga dela – Karen brinca, mas pela primeira vez não sinto vontade de fingir que estou seguindo em frente – Conseguiu, Flora, está indo pra final com o time que você ama no seu último ano. Você tentou por tanto tempo.
– Eu sei.
O clima no ginásio continuava eletrizante, mesmo depois de dias da vitória contra as Trojans. James Connor estava sorrindo para as paredes e toda o time e a comissão técnica se divertia durante os treinos por termos superado aquelas que nos tiraram o campeonato no ano passado.
Quando cheguei depois da consulta e me vesti, as meninas ainda falavam sobre os melhores lances do jogo, mas eu só conseguia pensar que ganhamos porque Jeniffer tinha se machucado. E ela só tinha se machucado para me provar um ponto ridículo. Até hoje, tentamos vencer não um time, mas uma a outra, e olha onde isso nos levou.
Coloco a blusa do uniforme por dentro do short, amarro o tênis, enrolo os dedos em esparadrapos e entro em quadra, pronta para descontar todas as minhas frustrações nas bolas.
– Parker – Connor me chama – Vai aquecer com a Liv hoje de novo, ok?
Ótimo, era só o que me faltava. Escondo minha frustração e pego minha garrafa de água, indo até onde ela está sentada com o tablet. O sorriso que Olivia dirige a mim teria me deixado de bochechas quentes alguns meses atrás, mas não consigo ter a mesma reação agora.
Se ela não tivesse me mandado mensagem na hora que eu estava com Jeniffer, se ela não tivesse vazado a informação pra revista, eu tentaria alguma amizade a essa altura, mas não consigo mais olhar pra ela da mesma forma.
– Vamos alongar primeiro, Parker.
Eu me sento no chão e estico as pernas. Olivia sorri com antecipação e segura meu tênis, empurrando a ponta do meu pé para frente. Suas mãos vão subindo pela minha panturrilha, depois minhas coxas, e não param.
– Ei – Eu protesto e me afasto.
– Tá, como se a gente não fizesse isso direto – Liv sorri de novo. Agora eu entendi porque ela estava tão afastada do resto do time. Suspeito até dela ter dado a ideia para Connor de me treinar sozinha.
– Antes de você terminar comigo.
– Você foca muito nessa parte – Ela muda de posição e vem para as minhas costas – Esqueça isso, ok? Agora que a temporada está acabando e você não precisa mais ficar com a Jeniffer, podíamos começar a planejar nossas férias.
– Liv, qual o seu problema?
– Eu não te entendo, Flora – Ela franze as sobrancelhas quando me levanto – Você não estava conseguindo terminar com ela, eu te ajudei. Agora podemos ficar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou nada (Romance Sáfico)
RandomFlora e Jenn são, provavelmente, o motivo pelo qual o Bruins e o Trojans, times da liga universitária de vôlei, estão se enfrentando de forma brutal ano após ano pela decisão do NCAA. Elas se odeiam. Mas não foi sempre assim. Agora, por causa de um...