• Flora •
– Acho melhor eu ir embora – Passo por Jeniffer e desligo o fogão atrás dela – Parece que vocês tem muita coisa pra resolver.
– É bem a sua cara – Kendall cruza os braços e eu jogo a cabeça para trás, cansada daquela conversa. É a primeira vez que interajo de verdade com a garota desde a noite em passamos juntas, e não me arrependo nem um pouco de não ter ligado depois.
Jeniffer ainda está imóvel com a colher na mão, atordoada demais para dizer alguma coisa, o que me leva a pensar que ela talvez não sabia.
– Se tem algo pra me dizer, diga logo – Peço, impaciente.
– Não tenho nada pra falar – Ela pega o casaco de volta – Aproveitem o jantar de vocês.
– Jenn! – Ally grita, e isso finalmente parece acorda-la, que toma um pequeno susto e dá um passo pra frente.
– Sério que você nunca pensou em me contar? – Ela pergunta.
– Você não ia gostar nada. Imaginei que estava exagerando, na época, mas depois que vi que estava certa sobre ela ser manipuladora, e fiquei com vergonha – Kendall pega as chaves do carro no bolso – Então não acredito que está fazendo justamente o mesmo agora. Eu já to indo.
– Ãh... me espera – Ally diz também catando suas coisas e seguindo Kendall até a porta – A gente janta outro dia, acho que vocês tem coisa pra conversar. Mas obrigada.
– Tudo bem – Jeniffer suspira e apoia as mãos no balcão, abaixando a cabeça. Só quando ouvimos o barulho do carro ligando lá fora é que ela resolve falar alguma coisa – E você?
– Eu achei que você já sabia – Mantenho uma certa distância, pois não sei o que esperar dessa conversa. Ela sabe como eu era, não sabe? Ela presenciou tudo. Ela deixou acontecer, então não pode ficar brava agora – Na época eu fiquei pensando que não via a hora de Kendall te contar, porque isso ia te deixar muito brava. Mas vejo que ela não contou.
– É, nós duas vemos.
– Olha, me desculpa, tá? Eu queria te machucar como você me machucou. Antes de eu saber tudo.
– Eu sei – Ela se afasta e vai arrumar as coisas – É culpa minha.
– Não é culpa sua coisa nenhuma – Ando os passos restantes até ela e coloco as mãos no pescoço dela, pedindo que olhe para mim – Kendall que não deveria ter caído no meu papo.
– Ela sempre foi meio inconsequente – Jenn relaxa e enlaça minha cintura, o que me faz relaxar também.
– Entendo se quiser dar uma pausa depois disso.
– Na gente? – Ela se inclina para trás para me ver melhor.
– É – Dou de ombros.
– É meio estranho, tenho que admitir, mas eu aprendi que vou ter que ignorar muita coisa desses últimos cinco anos se quiser ter uma chance com você.
– Fez a escolha certa, Nakamura – Sorrio antes de lhe dar um selinho demorado – Aproveitando que Ally não está mais aqui, liguei para a mulher da minha ficha de adoção hoje mais cedo – Digo de uma vez.
– Ah meu Deus, sério? – Ela pega a garrafa de vinho e enche nossos copos antes de irmos para o sofá da sala, desistindo do jantar por um tempo – E como foi?
– Confuso – Jeniffer não diz nada, apenas me deixa pensar e falar sobre o assunto – Por que estou fazendo isso, Jenn? Eu amo a minha mãe, amo a minha família, eu não deveria estar procurando por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou nada (Romance Sáfico)
RandomFlora e Jenn são, provavelmente, o motivo pelo qual o Bruins e o Trojans, times da liga universitária de vôlei, estão se enfrentando de forma brutal ano após ano pela decisão do NCAA. Elas se odeiam. Mas não foi sempre assim. Agora, por causa de um...