📍São Paulo
sab- 27/05/2023
09:00 🏡
MillaEU DORMIA TRANQUILA. até acordar com barulhos de conversa, estranhei pelo fato de que na casa da Lizza, aonde eu estava dormindo só morava ela, supôs que fosse uma visita, mas que visita esta que chegará pela manhã tão cedo atrapalhando meu sono?
• levantei de pijama mesmo, sem me importar com quem fosse. Minha amiga não tinha amigos e nem conhecia pessoas minimamente relevantes 😍.
-ah, oi!
•Digo surpresa, e envergonhada ao sair do quarto, me deparando com o novo namoradinho de Lizza. que diga-se de passagem eu nao ia muito com a cara. Não que eu o conhecesse, porém gosto de julgar o livro pela capa.
-Oi, É um prazer finalmente conhecê-la! A lizza diz muito sobre você.
• Raphael Veiga diz sorrindo após notar minha presença ali, e logo vem em minha direção me cumprimentar.
- Igualmente!
• Digo ainda tímida. Logo depois eu coloquei uma roupa mais apresentável e tomamos café, acredito que eles, e somente eles, estavam se divertindo. Ainda não conseguia admitir que minha melhor amiga, fanática pelo Corinthians, estaria namorando um jogador rival, oque isso significaria agora? Que iriamos a estádios usando o pano de chão do palmeiras, e frequentar lugares cheios de palmeirenses?
Veiga estende 2 panfletos em minha direção, oque me trás de volta pra realidade.
- Eu gostaria que vocês fossem no jogo de amanhã!
• Ele diz me surpreendendo, e deixando Lizza estranhamente contente. Eu o olhava com desdém, e não sabia oque dizer.
- Claro que vamos, amor!
•Lizza diz, me fazendo ter refluxo pelo apelido, e mais descontentamento ainda pelo fato dela ter comprovado nossa presença, sem que eu tivesse escolha.
- não sei se parece boa ideia...
•tento justificar, mas minha amiga era muito determinada quando se tratava de convencer alguém. E acabo concordando por livre espontânea pressão.
♤♡◇♧
Oii gente!! Eu e a minha bestie apaixonadas pelo Piquerez decidimos criar essa fic. É a nossa primeira vez escrevendo e esperamos que gostem! 🤍
Ps: somos flamenguista, e palmeiras não tem mundial 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+