📍São Paulo
Sex: 03/08/23
22:00CINCO SEGUNDOS, foi o tempo que eu tive de pisar no apartamento de apiquerez e observar a paisagem da janela ao fundo, antes de Joaquín me segurar pela cintura por trás, e jogar meu cabelos para o lado com os dedos delicadamente, para ter meu pescoço exposto.
Um. Dois. três, beijos molhados na nuca e já fico toda arrepiada. Meu olhos se fecham e mordo o meu lábio inferior quando sua mão aperta minha cintura, me girando para frente dele, minha respiração pesa com os olhos dele me despindo.
Rápido, sem pensar...agarro o pescoço dele colando nossos lábios, em um beijo calmo no início, sentindo nossas línguas dançando na boca um do outro...se torna um beijo Rápido cheio de desejo.
Minhas mãos o puxam para mais perto pelo cabelo a todo momento, e sua mão vagando pela minha cintura... quadril...e apertando minha bunda com desejo, me deixam a um segundo de perder o controle.
E em um segundo... um piscar de olhos, eles me pega no colo, me fazendo suspirar, rapidamente minhas pernas se apertam na cintura dele, e sinto Piquerez caminhar até o sofá se sentando comigo por cima dele, sem nem parar o beijo um segundo se quer.
Fazendo movimentos indecentes com a língua dentro da minha boca, ele me puxa para mais perto de sí, oque me faz sentir sua ereção bem marcada na calça jeans.
Um suspiro, um arrepio.... tudo me deixava ainda mais doida.
Joaquín faz uma trilha de beijos da minha boca pela minha mandíbula, até chegar no meu pescoço, aonde ele deixa primeiro um beijo molhando e depois umas mordidas que com certeza ficariam roxas no dia seguinte, subindo as mãos por dentro do meu vestido ao mesmo tempo...
Quando sinto seus dedos chegando no meu sutiã por trás, para abri-lo....
O telefone toca.
O meu telefone toca.
A droga do meu telefone toca.
- Pique...
Eu falo baixo como um sinal de que preciso atender, e sinto ele respirando fundo contra meu pescoço, descendo as mãos, parando no meu quadril.
Pego meu celular em cima da mesa e vejo quem incomoda.
Fico surpresa ao ver a ligação da Lizza.
- tube bem?
Ele vendo minha feição de confusa me pergunta.
‐ É a Lizza, a gente nao se fala desdo incidente.
Ele acerta a postura parecendo interessado.
- atende, deve ser importante.
Concordo com a cabeça e saio de cima dele, dando um último selinho, vejo um sorriso de canto se formar na boca dele, e vou atender o telefone.
♤♡◇♧
Eu falei KAKAKAKAKA
Poxa lizza, tanta hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+