-insuportável-

457 22 2
                                    


📍Rio de Janeiro
03/06/2023
20:00🌃

Joaquín piquerez

CANSEI DELA, mirella era chata, mimada, muito convencida e principalmente controladora. Saímos da praia e eu comecei a dirigir até o aeroporto, e ela começou a tagarelar...

- você não acha que tá muito tarde?

- Nao

Respondo seco, eu já sabia que a menina iria sugerir que poderiamos ir só amanhã, e eu não tava nem um pouco afim, já fiz a vontade dela mais cedo e não iria ceder de novo, parei de forçar simpatia.

- acho que deveríamos ir só amanhã

- não

- aonde vamos passar a noite? alguma sugestão?

- vamos? Tô sabendo não. se vira, eu vou embora.

Eu realmente não iria ceder dessa vez, mimada da porra.

- Aham

Ah não, ela tá debochando de mim? Uma hora dessa descrendo nas minhas palavras?

- eu não vou ficar aqui até amanhã, eu tô falando sério, decide logo pra onde você vai pra eu poder seguir minha vida .

- ok

Ela parecia brava, é cada palhaçada que eu tenho que aturar.

- tem certeza que você vai hoje?

- tenho.

Insistente ela, eu vou embora, não aguento mais essa garota. Ficamos em silêncio por um tempo...

- pode me deixar aqui.

- Você não tá falando sério né?

Eu fico indignado vendo ela querendo ficar num buteco, cheio de homem, de noite, sozinha.

- segue sua vida que eu sigo a minha.

Lapada seca.

- Desnecessário eu só estava preocupado.

- meu pai é o dono amor, relaxa.

Tenho vontade de vomitar pelo apelido que ela usa a se referir a mim. Assim que ela desce do carro, ela segue em meio caminho até o boteco e volta.

- Você não quer comer alguma coisa?

Pensando bem, eu estava com fome, não seria ruin fazer uma boquinha antes de pegar meu voou.

-ah, pode ser!

Saio do carro e caminho até ela indo em direção ao boteco. Assim que entramos vejo ela correndo até um homem atrás do balcão e o abraça, presumo que era o pai dela, e o mesmo fica enchendo ela de perguntas sobre a camisa do flamengo que a mesma continua usando.

- Pai, esse aqui é o Piquerez!

- ah esse eu sei quem é, Prazer em conhecer rapaz! Sou o felipe.

- Oi, igualmente!

Ela me apresenta e o pai dela que usava uma camisa do corinthians diz. Com um sorriso desconfiado

- vão querer comer oque? *Ele pergunta de forma educada*

- ah pode ser uma pizza?
* Milla sugere*

- claro!

Sentamos numa mesa mais afastada de lado para uma janela com vista da praia.

- que foi bobão?

Ela pergunta ao reparar que eu a encarava, nem sei no que pensava, só me perdi nos meus pensamentos.

- tenho uma camisa do palmeiras dentro do carro!

Digo do nada e ela faz uma cara confisa

- nossa que aleatório!

A mesma ri.

- prefiro usar essa camisa imunda do que um pano de chão

Ela diz debochada.

E por fim a pizza chegou e começamos a comer em silêncio.

- Mia passa a maionese por favor!

Eu digo com naturalidade e não entendo a cara confusa que ela faz.

- como é?

- maionese!

Digo quase soletrando ainda sem entender

- não isso * ela me passa o molho* você me chamou de Mia.

- ué, oque que tem?

- só achei estranho, ninguém me chama assim.

- entendi...

Terminamos de comer. Percebo a hora, assim que entramos no carro. e entro em choque, 22:00 da noite, não acredito que perdi o voou.

- CARAJO

digo puto embolando os idiomas

- oque foi?

- perdi a porra do meu voou

Vejo ela prender o riso e fico surpreso com quão fdp ela era.

- olha, se você quiser, eu fiz uma hospedagem num hotel aqui perto, você pode vê um quarto lá.

- é...ótimo!

Digo só aceitando meu destino.

Dirigi até o tal hotel e quando chegamos na recepção, Mia começou a falar com a moça.

- boa noite, eu fiz uma reserva no quarto 13.

- olá, boa noite! Aqui as suas chaves!

A moça da recepção entrega as chaves do quarto e Mia volta a falar...

- Gostaríamos de fazer mais uma reserva, quais quartos você teria disponível?

- Senhorita, eu peço desculpas, mas não temos mais quartos disponíveis...

Pqp e agora?

- Tem certeza? Você pode dar mais uma olhadinha?

Agora foi a minha vez de intervir, com uma voz um tanto quanto preucupada.

- sim senhor! Não temos mais nenhum quarto. Mas se vocês quiserem, temos um sofá na suíte 13...

Caralho que merda, esse dia parece que só fica pior, o mundo tá conspirando contra mim, só pode!

♤♡◇♧

Não pude perder a oportunidade de fazer um classico kkkk. Eles parecem desesperados mas bem no fundo sabemos que eles tão é bem felizinhos 🤷‍♀️. Comentem bastante galera, bjss💋💋

𝐌𝐈𝐀 - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora