📍São Paulo
Qua-18/08/2023
09:00Joaquín Piquerez
NÓS DORMÍAMOS tranquilamente no sofá da sala, ontem a noite acabamos por pegar no sono vendo uma série qualquer.
Eu envolvia ela com meus braços, e nossas pernas emboladas, o cheiro do cabelo dela invadia minhas narinas, e a pele macia da sua cintura se encaixaram tão bem na minha mao que não me davam vontade alguma de levantar dali.
Ouço a respiração dela pesar, e a mesma se vira para mim sem desfazer nosso contato, e volta a fechar os olhos ainda preguiçosa, ela desce as mãos devagar e adentra minha camisa, só para sentir minha pele quente sobre meus dedos gelados.
Ela volta a mexer sua mão, levando ela até minhas costas, me apertando mais contra sí, se encolhendo como se ficasse pequena e eu a protegesse.
Dou um beijo na sua cabeça, e ela abre os olhos, levanta a cabeça e sorri para mim.
- bon día.
Digo, com a voz rouca de sono, ela não responde, mas se estica para depositar um beijo na minha bochecha.
Respiro fundo.
Como eu queria que fosse na boca! Ela nem imagina a saudade que eu tenho de sentir o peso do seu corpo sobre o meu, dos seus lábios me tocando, dos seus olhos me desejando...
(...)
Mirella
Cheguei cedo no meu trabalho, eu quase nunca ia de manhã, sempre tinha alguém para cuidar dessas coisa, eu ficava mais pelo telefone agendando, pensando, criando etc.
Uma da minhas modelos me ligou ontem e indicou uma amiga dela, Key Alves, que de acordo com algumas fofocas seria uma ex do piquerez, eu já fiz algumas piadas com ele em relação a isso, mas joaco nunca confirmou nada.
Assim que pisei na minha sala dou de cara com o book de fotos da ex bbb, e respiro fundo, não vou dizer que ia com a cara dela, nao a conheço bem, mas só dela dizer que pagaria para ver o veiga pelado enquanto "namorava" o piquerez, gente boa ela nao deve ser.
Ela até tinha potência para ser modelo, não para desfilar, mas para algunas fotos creio que sim.
Eu peguei meu telefone sem enrolação e liguei para ela.
- Alô?
Ela fala do outro lado da linha.
- Oi! Aqui é do Miluê, uma das nossas modelos te indicou, eu dei uma olhada no seu book e gostei bastante! Você estaria disposta a vir aqui para uma avaliação presencial?
Eu pergunto mantendo o profissionalismo e ela logo volta a falar.
- Ah oii! Sim claro, eu adoraria. Qual seria o dia ideal?
- Você conseguiria vir hoje, por volta das 15hrs?
- Ok, marcado. Nos vemos em breve!
- Até mais tarde, tchau.
Concluimos a ligação e sigo o meu dia normalmente.
Deu 15 horas da tarde e no estúdio, a mulher era bonita, e estava muito ben vestida, com roupas caras. Ela é ainda mais bonita do que me lembrava, mas entendo que da última vez que nos vimos estávamos num voou aleatório.
- Oi, prazer! Key.
Ela me cumprimentar com um sorriso e estende a mão.
- Oi, Mirella!
Respondo educadamente a cumprimentando de volta.
- Pode vir por aqui.
Eu guio ela até minha sala, e a mesma me segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanficMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+