- perdida -

969 45 16
                                    

📍São Paulo
Dom 28/05/2023
16:00 🏟

DESLOCADA, era exatamente oque eu sentia. Estávamos na área VIP do Allianz Parque. Junto com familiares dos jogadores do Palmeiras.

- amiga, você não se sente desconfortável aqui?

- aí, claro que não garota, eles são tão legais!

eu não achava eles tão legais, viviam me encarando como se eu fosse um bixo de sete cabeças, oque foi, Nunca viram uma pobre?? Talvez seja porque eu deixei escapar alguns gritinhos de felicidade ao ver falhas no time do palmeiras, mas em minha defesa, eu tinha escalado jogadores do flamengo, time cujo eles jogavam contra, para o meu cartola. Eu juro que tentei me conter, quando queixada balançou o fundo da rede 😅.

(...)

O jogo chegou ao fim, e Veiga nos chamou para conhecer os meninos no vestiário. eu não era tímida, porém diante de tantos homens suados sem camisa, difícil era não ter bochechas coradas!

-oi amor, você jogou muito hoje. Parabéns!!

• Lizza diz abraçando Veiga assim que o vê, deixando a sofrida de sua amiga para trás, vugo eu.

- meninas, eu vou tomar meu banho, tudo bem vocês ficarem ai?

•concordamos e ficamos sentadas em bancos por lá conversando tranquilas, até chegar um enviado da pqp atentar, scarpa.

- Ah então essa é a famosa liz, o motivo dos piores e melhores treinos do veiga né?

• ela dá uma risada sincera.

- e você? Faltou o manto do verdão em

•Ele diz achando graça

- ah não, eu sou Corinthiana!

• tento ser simpática, mas não sabia oque responder, então apenas digo a verdade rindo sem graça, e obtive olhares de desgosto, o scarpa parece que ficou sem saber oque dizer depois dessa bomba.

Veiga aparece na porta com os lábios comprimidos e com um olhar como se dissesse " por que Deus???"

Algo me chamou atenção, um Uruguaio, Joaquín Piquerez, pois pude ouvi-lo falar com um amigo ao lado " nossa tá aqui porque então?? " debochando com um sutaque carregado, o mesmo ria cochichando mais alguma coisa que não consegui ouvir. Vou estar mentindo se eu dizer que não me incomodei, ele não tem nada haver com isso, e não entendi a nessecidade do comentário!

• depois de mais algumas humilhações, veiga finalmente deixou a gente no nosso apartamento (eu e Lizza moramos no mesmo prédio.)

(...)


Pedimos uma pizza e comemos em minha casa, pois é, não se desgrudamos, bom, pelo menos era assim antes do queridinho do Veiga chegar. Nossos assuntos também eram mais legais antes dela só saber falar dele.

- amiga, acho que o piquerez estava zombando de mim!

• digo totalmente aleatória saindo do transe, cortando Liz, que dizia alguma coisa sobre o veiga. não é por mal, eu tento prestar atenção em tudo oque ela fala, mas é sempre as mesmas coisas sobre ele.

- QUE?

• ela diz completamente perpétua, como se eu dissesse alguma loucura

- Sla, eu ouvi ele dizer " ela tá aqui porque então?" imitei o sutaque dele e nós duas rimos.

- aí amiga, nada haver!

- você é burra? Qual outra Corinthiana estava no vestiário do palmeiras naquela mesma hora?

-ah mas as vezes você ouviu errado, não vai ficar tratando ele mal só por causa das suas paranoias em!

- aí, sei lá...

• antes das 23:00 finalizamos a noite, amanhã trabalhamos cedo.

- aí amiga, você tinha que ver minha nova paciente. ela é linda! Mas tá muito doentinha, pegou sarna e tá com pulga.

• as vezes penso que se alguém que nao saiba que Lizza é veterinária, daria boas risadas, ela sempre surge com assuntos assim do nada 😅.

- amanhã eu vou pro ateliê cedo, o desfile da vogue foi ontem e estou com grandes ideias, aliás conseguimos fechar contrato com as 4 modelos da Chanel que eu te falei.

• Lizza não entendia muito de moda, porém tentava me acompanhar, e ficava feliz pelos meus sucessos.

♤♡◇♧

Oii gente, estamos tentando trazer o máximo da personalidade delas, e de quem elas são ao longo dos capítulos, beijos 💋

𝐌𝐈𝐀 - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora